AnaSofia Kids showroom
AnaSofia Kids showroom
18.2
Roupa e acessórios para crianças
1 Chance Modas 72.7
3 Vertbaudet 68.3
AnaSofia Kids showroom18.2

AnaSofia Kids showroom - Mau serviço prestado

Alexandra apresentou a reclamação
21 de junho 2023
Não aconselho está página a ninguém tenham muito cuidado!!!!
Paguei a minha encomenda no dia 13/05/2023 indicaram no dia 9/06 que a mesma iria ser recolhida, passaram mais de 10 dias e não recebia nada, insisti para que a situação fosse verificada pois NUNCA me foi enviado um número de registo da referida encomenda, foi-me indicado que a culpa da não recepção era minha pois por esquecimento meu não tinha dado o meu contacto telefónico, disponilizaram-se a fazer o envio de outros supostos sapatos, desde envio foi-me o dado número de seguimento da encomenda e no qual eu deixei Tbm o meu contanto telefónico,sendo que, mesmo assim NUNCA recebi nenhuma comunicação acerca deste envio segundo envio (parece que a afinal não foi por falta do meu número de telefone que a encomenda anterior não chegou ao destino) .
Apesar de me ter sido informado que os ctt tentam 2x a entrega e não deixam qualquer papel onde informei que aqui msm não estando ninguém em casa havia forma de entregar fosse por correio expresso ou não ( situação que me foi desmentida pela pessoa que responde as SMS da página pq a senhora sabia como funcionavam os correios e que não seria da maneira que eu estava a indicar, certo é que os sapatos enviandos na SEGUNDA encomenda foram entregues hoje conforme indica o registo dos CTT e foram entregue tal como eu disse num vizinho que se disponibiliza sempre por ficar com as nossas encomendas.
Após abertura dos sapatos verifiquei que os mesmos nada tinham a ver com o tamanho que me foi indicado, disseram que mediam 11,5cm e os mesmos tem quase 14cm, ainda me disseram que eu não sabia medir pq a fita estava dobrada e em acusaram de “subitamente” os sapatos hj aparecerem no café, sim realmente aparecerem hj no café pq apenas agora foram enviados é mesmo assim foram enviados incorretamente mas talvez a culpa seja minha pq não sei medir
Graças a está página vejo-me obrigado depois de pagar 65€ a comprar outros sapatos de batizado para a minha filha em cima da data do batizado!!
Não voltarei a comprar nada aqui nunca mais na minha vida pois não aceitam os seus próprios erros e falta de responsabilidade e acusam os clientes de terem culpa das situações!!!
Nao quero mais conversa com esta página venho apenas alertar para que tenham cuidado se pensarem em comprar aqui…
Data de ocorrência: 21 de junho 2023
3 de agosto 2023
Até ao momento não se dignaram sequer a responder a esta reclamação!
Foi a primeira e última vez que comprei nesta página tem um serviço péssimo não aconselho a ninguém
31 de agosto 2023
Continuo sem qualquer resposta da parte destas senhoras as quais me enganaram se sombra de dúvida
Espero que as pessoas tenham atenção com esta página pois não é de todo de confiança
Vejam todas as reclamações abertas sobre a mesma
31 de agosto 2023
Querem fechar como resolvia sem darem qualquer resposta….obrigado sabem bem aquilo que fizeram!
Nunca mais na vida volto a encomendar nada aqui e sempre que alguém me falar em encomendar desta página vou desaconselhar a 1000% que o façam….
12 de outubro 2023
É vergonhosa a forma como está senhora e está marca trabalham não dão qualquer resposta às pessoas
São umas mentirosas e acusam os clientes daquilo que elas fazem mal
Nunca mais na vida quero ter nada a ver com esta página
BURLONAS