18.2
Roupa e acessórios para crianças
1 Chance Modas 72.7
3 Vertbaudet 68.3
AnaSofia Kids showroom18.2

AnaSofia Kids showroom - Vestido de batismo

susana dos santos
susana santos apresentou a reclamação
10 de abril 2023
Encomendei a esta senhora um vestido de batizado,sapatos e uma teara.Enviei as medidas da minha filha e disse lhe que preferia que o vestido fosse para 5 anos,uma vez que achava que o vestido para 4 anos seria pequeno.A senhora disse me que o vestido serviria para 4 anos e assim me enviou.A Teara que me enviou nao foi a que pedi e os sapatos nem eram o nr. que pedi,sendo que vinham com as solas sujas[usadas] e o Nr do sapato apagado para que nao se Visse o nr.
Acabei por devolver tudo no dia 13 de Marco em correio registado,e com provas que a senhora recebeu a notificacao para desalfandegar a minha devolucao.
Pois bem ate hoje a senhora diz que nao recebeu notificacao nenhuma e que é a minha palavra contra a dela.
Agora vem a desculpa que eu escrevi mal a morada em vez de Rua Santa Luzia escrevi Rua Santa Lucia por isso nem recebeu nada.
Falei duas vezes com os Ctt que me confirmaram a entrega da notificacao.
Sendo o caso de nao pode ser entreguer pelo lapso na morada,teria sido informada ou a devolucao ja me teria sido entregue,segundo os ctt.
Depois veio a desculpa que talvez tivesse sido entregue a uma vizinha,a senhora resolveu supostamente hoje que era o ultimo dia para desalfandegar a encomenda,contactar Me que nao seria possivel desalfandegar a minha devolucao por causa do lapso.
Paguei a esta senhora 217euros mais 35 francos para a devolucao da encomenda e acabou por nao tratar de nada.
Perdi o dinheiro e vou Ter de comprar novamente tudo o que preciso.
Péssimo Servico.
Data de ocorrência: 16 de março 2023
11 de abril 2023
Boa tarde Susana
Lamentamos de facto que tudo o que aqui escreveu não seja verdade. Mais uma vez...
A Susana inclusive relativamente ao vestido enviou as medidas da menina para confirmação de tamanho, medidas essas confirmadas por nós e enviadas para si as medidas do vestido 4 anos. A Susana enganou-se nas medidas da menina e nunca admitiu.
Quanto a teara lembra-se de nós lhe mostrarmos a teara e a Susana dizer que queria branco ? Vem agora a negar a situação aqui.
Quanto aos sapatos se tem marcas de uso certamente foi aí a Susana que os usou, porque não vendemos material usado.
Rapidamente nos prontificamos a trocar.
Sendo que a Susana sempre se mostrou mal educada, arrogante, achou-se de forma superior, ameaçou a sua injuriou.
Temos inclusive todas as mensagens trocadas entregues a um advogado!

Ora bem a Susana envia a encomenda para uma morada que não é nossa, obviamente que estivemos encerrados devido ao falecimento de um familiar e poderia ter acontecido terem entregue na vizinha quando ela tem o mesmo número de porta.
Contudo falamos com ela e não tinha recebido nada.
Mais uma vez a Susana continuava com a ma educação que a caracteriza, com as ameaças, e decidimos pedir os dados de envio para conseguirmos tratar do sucedido junto da estação.

Curioso está semana envia o papel do envio e vemos que a morada estava errada, obviamente nunca iríamos receber nada. Fomos aos ctt tentar resolver as coisas. Quando o carteiro e o senhor dos ctt viram as mensagens insultuosas da Susana prontificaram-se de imediato para ficarem como testemunhas do caso.

Ora bem contudo como se não bastasse entra em contato uma senhora família da Susana que sabe da história toda contada ao contrário pela versão que agradava a Susana, enviamos prints a referida senhora familiar da Susana super educada e estupefacta.

Ora bem temos provas de todas as mensagens trocadas com esta senhora
Prints
Fatura de venda
Comprovativo de envio
Prints de toda a conversas
Ameaças
Testemunhas