Andante

Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Junho 2020

Andante respondeu à reclamação de Amelia Dias
há 1 semana

Andante - Mau atendimento na loja de Campanhã

Exma. Sr.ª D. Amélia Dias,

Agradecemos a sua exposição, rececionada na Linhandante com número interno 88369 , que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.

Relativamente à mesma, lamentamos naturalmente qualquer incómodo causado e informamos que a situação foi encaminhada para análise, pelo que esperamos dar uma resposta com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos ao seu dispor, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e as 09:00 e as 13:00 ao sábado, através dos números de telefone 808 200 444 e 226 158 151 ou através do e-mail cliente@linhandante.com.

Andante respondeu à reclamação de Alice Galeazzi
há 4 semanas
Andante

Andante - Falha na leitura da máquina da paragem!

Exma. Sr.ª Dª Alice Galeazzi,
Agradecemos a sua exposição rececionada na Linhandante com número interno 88218, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.
Relativamente à mesma, informamos que, após análise ao seu cartão Andante com o número 2478918764, foi possível verificar que não existe qualquer registo de anomalia com o suporte. Nesse sentido, podemos estar perante uma possível falha nos validadores da estação em causa.
Assim, recordamos que para viajar deverá validar sempre o seu título de transporte e, caso algum destes validadores apresente alguma mensagem de erro, deverá efetuar a validação num outro validador da estação.
Quanto à multa de que foi alvo, informamos que deverá apresentar a devida reclamação ao operador de transporte em causa.

Andante respondeu à reclamação de Daniela França
há 4 meses

Andante - Estorno quantia indevidamente paga - anomalia caixas de multibanco

Exma. Sr.ª D. Daniela França,

No seguimento do nosso anterior contacto, informamos que, após verificação dos dados fornecidos por V. Exa., será possível a conversão, para o mês de abril 2020, de uma das mensalidades carregadas em relação a março. Nesse sentido, V. Exa. deverá deslocar-se a uma Loja Andante durante o presente mês, acompanhada do seu cartão Andante, Cartão de Cidadão e número da presente reclamação (87480), a fim de procedermos à referida operação.

Andante respondeu à reclamação de Daniela França
há 4 meses

Andante - Estorno quantia indevidamente paga - anomalia caixas de multibanco

Exma. Sr.ª D. Daniela França,

Agradecemos a sua exposição rececionada na Linhandante com número interno 87480, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.

Relativamente à mesma, lamentamos naturalmente todo o incómodo causado e informamos que, devido a uma anomalia técnica alheia à responsabilidade do TIP – Transportes Intermodais do Porto, não está a ser possível a validação de algumas assinaturas após carregamento nas caixas Multibanco.

Face aos dados apresentados por V. Exa., a presente exposição foi encaminhada para análise, pelo que esperamos dar uma resposta com a maior brevidade possível.