Andante

Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Seguir marca

cliente@linhandante.com

Andante respondeu à reclamação de Olívia Queiroga

Andante - Passe 3 zonas

Exma. Sr.ª D. Olívia Queiroga,

Agradecemos a sua exposição rececionada na Linhandante com número interno 81304 que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.
Relativamente à mesma, informamos que depois de efetuar o carregamento e validação da Assinatura Mensal não é possível efetuar a alteração do zonamento carregado. Esclarecemos que, esta informação já se encontra atualizada no site da www.linhandante.com.
Lamentamos todo o incómodo causado pela situação exposta e informamos que o TIP – Transportes Intermodais do Porto, ACE a título excecional permitiu a alteração de zonas da sua Assinatura Mensal.
Nesse sentido, solicitamos que se dirija a uma Loja Andante para efetuar a retificação do zonamento carregado.
Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos ao seu dispor, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e as 09:00 e as 13:00 ao sábado, através dos números de telefone 808 200 444 e 226 158 151 ou através do e-mail cliente@linhandante.com.

Andante respondeu à reclamação de Maria Ferreira

Andante - Mudança de passe de 3 zonas para o geral

Exma. Sr.ª D. Maria de Fátima Ferreira,
Agradecemos a sua exposição rececionada na Linhandante com número interno 81291, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.

Andante respondeu à reclamação de Samira Penteado

Andante - App anda a fazer mais débitos do que utilizei

Exma. Sr.ª D. Samira Penteado,

No seguimento do nosso anterior contacto, anexamos os débitos verificados pelo suporte técnico da app anda.

Face aos dados apresentados, solicitamos que verifique se existe algum valor debitado além dos referidos, bem como a data de tal movimento. Se existir alguma inconformidade, deverá alertar-nos.

Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos ao seu dispor, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e as 09:00 e as 13:00 ao sábado, através dos números de telefone 808 200 444 e 226 158 151 ou através do e-mail anda@linhandante.com.

Andante
Andante respondeu à reclamação de Fernando moura

Andante - Carregamentos

No que concerne à mesma e após análise da situação, foi possível confirmar o exposto. Nesse sentido, o cliente foi contactado e informado que o valor se encontra para levantamento em qualquer loja Andante (Trindade, Casa da Música, Campanhã, Brito Capelo, Maia, H. S. João, Bom Sucesso, Sra. da Hora, General Torres e Póvoa de Varzim), acompanhado do seu documento de identificação a fim de ser ressarcido no montante de 30 EUR.

Para qualquer esclarecimento adicional, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e as 09:00 e as 13:00 ao sábado, através dos números de telefone 808 200 444 e 226 158 151 ou através do e-mail cliente@linhandante.com.

Andante
Andante respondeu à reclamação de Tiago M.

Andante - Carreguei o passe mas não está válido

Exmo. Sr. Tiago Velho,
Agradecemos a sua exposição rececionada na Linhandante com número interno 81183, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.
Relativamente à mesma, informamos que o carregamento efetuado para Maio trata-se de um novo contrato que inclui uma nova nomenclatura a nível de zonamento andante.
Nesse sentido, a sua assinatura mensal possui 2 contratos com zonamentos distintos um válido até 30 de Abril e outro válido até 31 de Maio (com início a 1 de Maio).
Por esse motivo quando efetuou a validação, foi mostrada pelo validador a validade do contrato que se encontra em vigor.

Andante respondeu à reclamação de Samira Penteado
há 2 semanas

Andante - App anda a fazer mais débitos do que utilizei

Exmo. Sr. Samira Penteado,

Agradecemos a sua exposição rececionada na Linhandante com número interno 81113, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.

Relativamente à mesma, lamentamos qualquer incómodo causado e informamos que a situação está sob análise do suporte técnico da app anda, pelo que esperamos dar resposta com a maior brevidade possível.