Andante

Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Seguir marca
Junho de 2019

Bilhética e Títulos de Mobilidade

Telefone: 808200444

Av. de Fernão de Magalhães 1862, Porto

cliente@linhandante.com

Andante
Andante respondeu à reclamação de martha branco
há 9 horas

Andante - Cobranças indevidas

Exma. Sra. D. Martha Branco,

Na sequência da sua exposição e após análise pela parte do suporte confirmamos que se encontram cativos na sua conta valores indevidos, pelo que fomos informados que os valores serão estornados de forma automática.

Lamentamos, uma vez mais, qualquer transtorno causado e aproveitamos para sugerir a alteração de método de pagamento para “Débito no cartão Multibanco”. Neste método são debitados baixos valores duas vezes por mês.

Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos ao seu dispor, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e as 09:00 e as 13:00 ao sábado, através dos números de telefone 808 200 444 e 226 158 151 ou através do e-mail anda@linhandante.com.

Andante respondeu à reclamação de Isabel Silva
há 1 semana

Andante - Metro senhor matosinhos

Exma. Sra. Isabel Silva,
Agradecemos a sua exposição rececionada na Linhandante com número interno 82914, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.
No que concerne o mesmo somos a informar que, uma vez que não se enquadra no âmbito das nossas competências, a exposição foi encaminhada para a empresa Metro do Porto que se pronunciará em devido tempo

Andante respondeu à reclamação de Mariana Caramalho
há 1 semana

Andante - Circunstâncias invalidando o fundamento de contra-ordenação

Exma. Sra. Mariana Caramalho,

Agradecemos a exposição apresentada por V. Exa, registada internamente com número 82894, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.

No que concerne ao mesmo somos a informar que, uma vez que não se enquadra no âmbito das nossas competências, a exposição foi encaminhada para a empresa Metro do Porto que se pronunciará em devido tempo.

Colocamo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional, entre as 08:00 e as 19:00 de Segunda a Sexta e ao Sábado das 09:00 às 13:00, através do número 808 200 444 e 226 158 151 ou cliente@linhandante.com.

Andante
Andante respondeu à reclamação de jose teixeira
há 2 semanas

Andante - Preço da assinatura

Exmo. Sr. José Teixeira,
Agradecemos a sua exposição rececionada na Linhandante com número interno 82714, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.
Relativamente à mesma, informamos que o alargamento da linha de Marco é o resultado de um acordo entre AMP (Área Metropolitana do Porto) e a CP (Comboios de Portugal), que posteriormente estipularam que os seguintes perfis que têm acesso ao tarifário combinado:
• Normal: 40€ + 10€ combinado CP
• Social 4_18: 30€ + 10€ combinado CP
• Social Sub23: 30€ + 10€ combinado CP
• Social 4_18A: 16€ + 10€ combinado CP
• Social Sub23A: 16€ + 10€ combinado CP
Desta forma, lamentamos mas o perfil Social + não está albergado dentro desse tarifário
Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos ao seu dispor, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e as 09:00 e as 13:00 ao sábado, através dos números de telefone 808 200 444 e 226 158 151 ou através do e-mail cliente@linhandante.com.

Andante respondeu à reclamação de Marlene Castro
há 2 semanas

Andante - Falta de informação em tempo útil

Exma. Sra. D. Marlene Castro,

Agradecemos a exposição apresentada por V. Exa, registada na Linhandante internamente com número 82633, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.

No que concerne à mesmo somos a informar que, uma vez que não se enquadra no âmbito das nossas competências, a exposição foi encaminhada para a empresa Metro do Porto que se pronunciará em devido tempo.

Andante
Andante respondeu à reclamação de maria anjo
há 3 semanas
Andante

Andante - Cartão pré-pago sem ser activado com carregamento valido do banco

Exma. Sra. Maria Celeste Anjo
Agradecemos mais uma vez a sua exposição rececionada na Linhandante, desta vez com número interno 82565, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.
Relativamente à mesma, e como indicado em conversa telefónica, tendo em conta que se trata de um carregamento efetuado num ATM, deverá efetuar uma exposição junto da SIBS (Entidade reguladora das Caixas de MB) para que lhe seja restituído o valor mencionado.

Andante respondeu à reclamação de Isabel Silva
há 4 semanas

Andante - Passes

Exma. Sr.ª D. Maria Inês Alves

Agradecemos a sua exposição, rececionada na Linhandante com número interno 81372, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.

Relativamente à mesma, informamos que, conforme transmitido anteriormente a V. Exa., não será é possível atender ao seu pedido de reembolso, uma vez que, à data da compra e carregamento do seu cartão andante, não era possível alterar o tarifário ou zonamento. Nesse sentido, em linha com o estabelecido nas condições de utilização Andante (https://www.linhandante.com/condicoes.asp), cabe ao cliente, no momento do carregamento, confirmar todos os dados de carregamento – zonamento, mês, perfil e valor –, de forma a assegurar-se que o tarifário adquirido é o mais adequado às suas necessidades.

Face ao apresentado, lamentamos todo o incómodo causado.

Andante
Andante respondeu à reclamação de Sara
há 1 mês

Andante - Emissão de fatura

Exma. Srª. Sara Sousa,
Agradecemos a sua exposição rececionada na Linhandante com número interno 81442, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.
Relativamente à mesma, lamentamos todo o transtorno causado assim como uma demora na resolução e informamos que a mesma foi reencaminhada para análise.