André Opticas
André Opticas
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Oculistas
2 Óptica24 52.4
...
André OpticasN/A
Plínio Leal & Ana Leal, Lda
  • 214406560
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Figueirinha 24 A
    2780-014 Oeiras
  • ao@andreopticas.com

André Opticas - Reclamação lentes Zeiss

Resolvida
Sónia Pereira
Sónia Pereira apresentou a reclamação
6 de outubro 2020
Boa tarde,
Tenho uma lentes Zeiss adquiridas na André Ópticas do Oeirasparque em 17/10/2018, que em Março de 2020 começaram a perder o revestimento da lente direita, estendendo-se agora também à lente esquerda, como podem ver na foto anexa.
Desloquei-me hoje (06/10/2020) à André Óticas do Oeirasparque para expor o problema e disseram-me que tinham que enviar as lentes para análise pela marca, mas que o revestimento anti-reflexo está a sair e vai piorar.
Não podendo eu ficar sem óculos, pois dependo deles para ver (tenho miopia e astigmatismo) e não disponho de outros, solicitei que resolvessem o problema de outra forma, pois é evidente que há um problema com as lentes, identificado aliás pela própria André Ópticas, ao que me responderam que a única opção possível era enviar as lentes e que não podiam resolver de outra forma, a não ser que eu assumisse a responsabilidade de suportar o custo das novas lentes, caso a marca entendesse que se tratava de um problema não imputável à mesma, como por exemplo limpeza com um produto não adequado.
Não aceito esta forma de resolver o problema, pois sempre tive o máximo cuidado com as lentes e o liquido de limpeza que uso é da marca Zeiss, e não posso de todo ficar sem ver, enviando as lentes para análise.
Exijo assim a trocas das lentes que estão dentro da garantia de 2 anos e têm seguramente uma problema de qualidade ao qual eu sou alheia.
Obrigada.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de outubro 2020
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.