Produtos de Beleza e Cosmética

Andreia Professional - Broca brushless drill

Rita Sofia Dias Nunes
Rita Nunes apresentou a reclamação
23 de janeiro 2024
Comprei a broca "brushless drill", que me custou 249€ na Pluricosmetica do Alma shopping, no dia 27/12/23. Comprei achando que seria um bom investimento, já que sou profissional na área e uso muito. E cansada de andar a trocar sempre de brocas, decidi investir, pensando que seria algo melhor! Usei simplesmente 3 dias, porque estive de férias uns dias, e passado uma semana de a ter comprado tive que ir á pluricosmetica, ao alma shopping, trocar a broca porque o ecrã já estava com os números "incompletos". Trocaram me por uma broca nova no dia 07/01/24. No primeiro dia, que usei, senti logo que a caneta não estava a funcionar muito bem, mas dado que vivo a uns 60kms, não fui logo trocar, trabalhei um tempo com ela. Hoje, passado 2 semanas, tive que me dirigir novamente a uma pluricosmetica (ao fórum de coimbra), porque a caneta começou a fazer muito barulho e a broca começou a dar erro! Deram novamente uma broca nova. O que poderei fazer se voltar a acontecer problemas destes?? Já tive 3 brocas em menos de 1 mês! 250€ é muito dinheiro e ter de fazer 120kms cada vez que tenho de trocar a broca! A próxima vez quero o meu dinheiro de volta! Tive uma doutra marca que custou 70€ durou 2 anos. A vossa de 250€ nem 1 semana esteve boa! Em menos de 1 mês 3 brocas! Que solução me dão?
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2024
24 de janeiro 2024

Conforme combinado via telemóvel, se tiver algum problema com a sua Brushless Drill da Andreia Professional, pode entrar em contacto comigo para resolvermos a situação o mais rapidamente possível.

Continuação de boa semana.

Atentamente,
Serafim Duarte