Me Group Portugal Marca do Mês

Animate - Fotos tipo passe - maquina campo pequeno

Carla Nascimento
Carla Nascimento apresentou a reclamação
26 de setembro 2022

Hoje a minha filha usou a maquina de fotos rapidas disponivel no Campo Pequeno, efetuou o processo até ao fim, pagou o serviço (2€), a maquina deu a indicação de que estava a imprimir as fotos e durante o processo parou e informou "Serviço indisponuvel" nao tendo sido possivel obter as fotos. A situação aconteceu dia 26/09, por volta das 10h15 - 10h30, da manhã. O v/ serviço de apoio nao atende a chamada para o 219476286. Como o procesos nao chegou ao fim, nao recebemos nem a foto nem nenhum papel mas podem confirmar nos v/ sistemas com certeza a indisponibilidade do equipamento.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2022
Bom dia Dª Carla Nascimento,

Recebemos a sua reclamação e lamentamos que não tenha conseguido obter as fotos.
De forma podermos proceder à devolução do valor, peço-lhe para enviar para o nosso e-mail animate@mail.telepca.pt, os seguintes elementos: Nome a constar na reclamação, IBAN e referencia a esta reclamação.

Após recebermos o seu e-mail com os dados solicitados iremos proceder à devolução. A reclamação já foi encaminhada para o técnico da área para verificar a situação e reparar a avaria.

Mais uma vez pedimos desculpa pela situação e aguardamos o seu contacto.

Atentamente
Conceição Pinto
Bom dia Dª Carla Nascimento,

Na resposta anterior o e-mail não está correcto, envie por favor para:
animate@mail.telepac.pt

Atentamente