Me Group Portugal

Animate - Máquina lavar

Ana Ouro
Ana Ouro apresentou a reclamação
19 de dezembro 2021
Dirigi-me as máquinas de lavar self servic no intermarche em Olhão, introduzi os 8€ referentes ao valor da lavagem e a máquina não assumiu os últimos 10 cêntimos. Por achar que poderia ser um erro é a moeda não ter caído da ranhura introduzi mais 20 cêntimos. Ao qual a máquina continuou a não assumir o valor introduzido e continuando a mencionar faltar 10 cêntimos.
Contactei com a linha de apoio ao qual me diz que o técnico quando tiver oportunidade se deslocará ao local e após comprovar que o problema é da máquina me devolverão o dinheiro. Também me foi transmitido ao telefone que não sabem qual o tempo que poderá demorar mas só será feito se se provar que o erro é da máquina.

Por necessitar mesmo de lavar uma manta que não cabe nas máquinas tradicionais , utilizei a máquina que se encontra ao lado.

Voltei a máquina inicial que deu erro, o ecrã estava bloqueado. Carreguei algumas vezes no mesmo para ver se desbloqueava e me devolvia o dinheiro, a máquina assumiu outra máquina que eu não tinha selecionado como estando pronta para iniciar a lavagem.

Ou seja, a máquina desbloqueou , selecionando outra máquina que eu não tinha selecionado, tendo já eu posto noutra a funcionar.
Perdi os meus 8€ , e ao técnico chegar ao local não vai verificar nenhum erro na máquina.

Acho inadmissível não existir outra solução se não aguardar a visita de um técnico eventualmente não se sabe quando é após essa prova é que será reembolsado o dinheiro.
Existe vários papéis aficados que tem câmara de vigilância, deveria ser o suficiente para provar a vericidade das pessoas
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2021
Me Group Portugal
28 de dezembro 2021

Esta reclamação ficou resolvida no próprio dia, a cliente foi ressarcida do valor 7,90€, valor devolvido pelo Intermarche.

Atentamente
Animate-Fotofixe Lda.