Me Group Portugal Marca do Mês
  • Condomínio Empresarial da Moita
    Zona Industrial do Carvalhinho Fração K
    2860-5798 MOITA
  • geral@me-group.com

Me Group Portugal - Mau funcionamento da máquina lavar self intermarché penafiel

Maria José Ferreira
Maria Ferreira apresentou a reclamação
19 de outubro 2023
1.Procedimento de acordo com instruções e pagamento MB 10€+iniciar e NÃO INICIA >não saiu qualquer recibo/ Novo procedimento, pagamento MB 10€ + Iniciar e NADA
2Dirigi-me ao apoio ao cliente do Intermarché Penafiel para ligarem ao técnico mas não atendia. A funcionária acompanhou-me às máquinas, desligou tudo e voltou a ligar e testemunhou todo o procedimento e não funcionamento da máquina de lavar 18Kg. Entretanto ja tinham contactado com o técnico e que de acordo com a sua indicação - seria eu a telefonar, até isso tive de fazer e fiz ( roupa de criança na máquina, de um lado para outro, mais de uma hora perdida, retirar a roupa...leva-la p para outra lavandaria. Deixei bem claro junto das funcionárias do Intermarché Penafiel que iria reclamar e que elas são testemunhas de todo o péssimo serviço de que fui vítima. Via telefone, conversa gravada, Informei o meu IBAN e para meu espanto 7-8 !?dias úteis!? para ser reembolsada??
3 Para Um serviço no espaço Intermarché é lamentável que o apoio ao cliente do Intermarché mais nada tenha a fazer a não ser telefonar ao técnico que não atende e depois não sabem quanto tempo vai demorar...e diz que tenho de ser eu a ligar...
4 Tudo se passou entre as 14-15h do dia 19 outubro 2023 nas máquinas de lavar e secar self no Intermarché de Penafiel
Data de ocorrência: 19 de outubro 2023
20 de outubro 2023
Bom dia Dª Maria José Ferreira,

Antes de mais lamentamos os transtornos causados. Após o nosso contato e como tivemos oportunidade de lhe referir, o valor reclamado já se encontra processado para transferência.

Qualquer questão ficamos à sua disposição,

Atentamente
Maria José Ferreira
Maria Ferreira avaliou a marca
24 de janeiro 2024

Nada a acrescentar, já tinha manifestado a necessidade de apoio mais próximo do cliente