Anna & the Gang
1 Nuvem de Pano 77.2
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Anna & the Gang18.8

Anna & the Gang - Dificuldade em contactar e incumprimento data de entrega e reembolso

Rita
Rita apresentou a reclamação
6 de agosto 2018

Efectuei uma compra no mês de maio, onde a entrega era de 20 dias úteis. Findo os 20 dias úteis podíamos pedir o reembolso caso a encomenda não tivesse chegado.
Ora efectuei a encomenda, esperei, enviei emails , mensagens via facebook e instagram e resposta sobre informação da encomenda (que 2 meses depois continuava sem aparecer) nada. O ultimo email que enviei foi a solicitar o reembolso, ao qual não foi o meu espanto, logo respondido prontamente (onde indicaram problemas no email) e solicitaram o meu nib para se proceder a devolução do mesmo. Ora enviei o meu nib fiquei a espera da devolução do dinheiro que não foi efectuada. Passado uma semana recebo a informação de que a encomenda já tinha seguido e a podia levantar.
Ora se pedi o reembolso cancelei automaticamente a encomenda e da maneira que foi conduzida toda a situação já não queria a encomenda mas sim o que era meu por direito, o reembolso.
A encomenda continua por levantar pois não a pretendo e quero o meu dinheiro de volta.

Data de ocorrência: 6 de agosto 2018
Rita
Rita avaliou a marca
11 de outubro 2018

A marca só resolveu depois de reclamar aqui. Até então nunca mostrou vontade no processo de reclamação.