Anna & the Gang

Anna & the Gang - Encomenda não chegou. sem resposta

Alice B
Alice B apresentou a reclamação
6 de outubro 2019
No dia 17 de Agosto de 2019 fiz uma encomenda através do site Anna & the Gang (annathegang.pt) tendo procedido ao imediato pagamento da mesma. Só mais tarde me apercebi de que não recebi qualquer e-mail de confirmação. Tentei encontrar os contactos da empresa através do website mas sem sucesso - não havia qualquer numero de telefone ou e-mail ou morada. Tentei então contactar a empresa através do Instagram (por mensagem privada uma vez que não permitem comentários), tendo já enviado várias mensagens sem ter obtido qualquer resposta até hoje e sem ter recebido a encomenda.
Data de ocorrência: 6 de outubro 2019

Boa noite, tive uma situação semelhante, encomenda feita e paga e ao fim de mês e meio nem sinal de encomenda nem resposta da empresa.
Como o pagamento tinha sido feito por PayPal reclamei a devolução do valor e foi-me devolvido passado pouco tempo.
Pelo que li há pouco no instagram Da Madalena Abecasis a marca está encerrada por doença da dona...

15 de dezembro 2020

Bom dia
É esta a dona da marca? Obg