Venda de Motos e Acessórios
    4415-385 Pedroso
  • geral@anteromotos.pt

Antero Motos - Reparação de garantia

Helder Leite apresentou a reclamação
15 de abril 2023 (editada a 3 de maio 2023)
Em ( 02/03 ) efetuei na Antero Motos a compra de um Motociclo Aprilia 1000 Capnord , foi-me pedido pelo vendedor para levantar a moto em ( 07/03 ) afim de terem tempo de preparar a moto para entrega, fazer a revisão etc. levantei a moto em ( 09/03 ) ao levantar a moto detectei e de imediato informei logo o vendedor que a moto não se encontrava em condições , pois falhava bastante

A pedido do vendedor trouxe a moto afim de dar uma volta com ela meter gasolina para ver se melhorava mas ainda ficou pior e por indicação do Consultor de Serviço Sr. Pedro Magalhães deixei a moto nas instalações logo no dia a seguir ( 10/03 ) para ( Reparação de Garantia ) da tal falha assim como faltava a luz de matricula e trocar uma borracha do amortecedor traseiro

Estamos em ( 15/04 ) e ainda não me foi entregue a moto !
Tento por várias vezes ligar para as Oficinas e para os Consultores de Serviços mas sem êxito e por esse motivo já tive que me deslocar pessoalmente mais do que uma vez ao Antero Motos para obter respostas sobre o estado da minha moto e que me vão informando que a mesma tem um problema de injeção e que estão a tratar de resolver a avaria , mas infelizmente vão trocando e experimentando peças a ( Conta Gotas ) e o Cliente que aguarde sem Moto .

Ficaram de me entregar novamente a moto esta sexta feira 14/04 mas fui informado pelo Gestor de Serviços Sr. António Oliveira que ( infelizmente não tinha as melhores novidades para mim ) afinal teriam que mandar vir outra peça e que em principio chegaria no final da próxima semana ou seja 21/04 , isto a contar que tudo corra bem que a peça chegue e que os mecânicos terminem o serviço para a entrega da moto

O que é certo é que o cliente paga a moto em 02/03 e está a contar ter Moto para circular ir para o trabalho Etc. e na realidade se tudo correr bem só tem Moto em 21/04 quase 2 Meses de espera , tudo isto porque como já referi andam a mandar vir e a experimentar peças a ( Conta Gotas ) quando a Moto entes de ser vendida e entregue ao cliente deveria ser inspecionada para se evitar estas situações desagradáveis .
Data de ocorrência: 10 de março 2023
3 de maio 2023
Estamos a (( 03 / 05 )) após (( 2 Meses )) de espera a situação mantém-se , Cliente sem Moto e com provisão de entrega da mesma , isto se tudo correr bem lá para 15 / 05 a caminho dos (( 3 Meses ))

Para melhora a situação, visto logicamente que se trata de de um tempo de espera absurdo, fizeram o grande favor de me disponibilizar uma "Scooter" para andar quando eu comprei uma Maxitrail 1000 c.c Enfim .........
Helder Leite avaliou a marca
27 de maio 2023

Não tenho má imagem da Marca assim como dos seus funcionários , apenas acho que deveriam ter mais atenção com o cliente nestas situações de reparações assim como melhor resposta a nível de tempo de espera , e num caso como o meu com 3 Meses de espera deveriam ter uma moto ( não uma scooter ) para disponibilizar ao cliente