Venda de Motos e Acessórios

Antero Motos - Trabalho mal realizado e não querem ajeitar

Fábio Queirós
Fábio Queirós apresentou a reclamação
13 de abril 2023
Devido a um acidente, a moto foi para arranjar pela seguradora. A mesma foi reparada mas veio com vários defeitos no qual pedi que arranjassem novamente, pois os mesmos disseram que se não tivesse direito para levar o meu veículo lá.
Pela segunda vez a moto não me foi entregue em condições, autocolantes errados e com vários defeitos e pinturas mal feita.
Já não bastasse esses acontecimentos, ainda demoravam para entregar passando assim os prazos de validade da entrega.
Data de ocorrência: 13 de abril 2023
Antero Motos
2 de maio 2023
Exmo. Sr. Fábio Queirós,

Antecipamos os nossos cumprimentos.

Relativamente à reclamação que expôs, cumpre-nos informar o seguinte:

 Tratando-se de um veículo descontinuado pela marca já há muitos anos e com uma idade considerável, a marca descontinuou a produção de peças para o seu veículo;
 Assim, não existe da parte da marca possibilidade de fornecimento de carenagens pintadas de fábrica nem autocolantes originais;
 Não existindo essa possibilidade, o serviço de pintura foi subcontratado a uma empresa nossa parceira, pelo que não é possível garantir uma réplica 100% perfeita da peça original, uma vez que nenhuma empresa no mundo possui os recursos que um fabricante possui a nível de pintura e respetivos autocolantes;

Mais informamos que, ainda assim e na nossa opinião, a moto ficou em muito melhor estado após a reparação do que se encontrava previamente ao acidente a que foi sujeita.

 Ficaram em falta dois autocolantes com a sigla “SRAD”, que estão neste momento na nossa Recepção de Pós-venda, pelo que poderá assim que desejar trazer o seu veículo para colagem dos autocolantes no momento.

Estamos sempre ao dispor.