Empresas de Limpeza
  • geral@anyclean.pt

Anyclean - Danos provocados durante limpeza

Pedro apresentou a reclamação
8 de junho 2021
No dia 29 de Abril uma equipa de limpeza da AnyClean deslocou-se à minha residencia para efectuar uma limpeza entre as 10h e as 12h. Foi a primeira vez que contratei este serviço / empresa.

Durante a limpeza notei que uma das funcionárias tinha deslocado o sofá pesado da sala. Além disso uma das funcionárias partiu um candeeiro do valor de 15€ que na altura nao exigi o valor uma vez que a senhora pediu para nao contar à chefe e que ela mesma reporia o valor da próxima vez que viesse.

Depois de sairem, dei uma vistoria à casa para conferir a limpeza. Notei que existiam riscos enormes no chao de arrastar o sofa.

Imediatamente enviei fotos e videos à responsavel da empresa, a sra Guilhermina. Ela ligou-me passado pouco tempo e acordámos que se deslocaria à minha residencia em breve para averiguar os danos e procurar uma solução.

Desde aí não mais consegui que comparecesse ao serviço:

- Na semana seguinte tentei entrar em contacto desde domingo ate 4f, e nunca respondeu a SMS, atendeu chamadas, nem retribuiu. Apenas 4f a meio da tarde me enviou uma SMS para marcar limpeza 5f de manha, mas ja nao tinha forma de organizar-me para conciliar. Ficámos de marcar para a semana seguinte.
- Na semana seguinte, após sucessivas alterações, ao 12h30 envia me SMS a dizer que nao conseguiria aparecer as 14h como combinado.
- Na outra semana marcámos para 3f as 10h, e no proprio dia as 10h15 recebo SMS a marcar para 5f as 10h.
- Durante estas 4 semanas nem houve uma tentativa de comparecer para avaliar os danos e procurar uma solução
- De imediato liguei de volta a prescindir dos seus serviços e que queria que viesse arranjar os danos provocados. Disse que viria na semana seguinte.
- Passou toda a semana sem qualquer tentativa de contacto.
- 6f envio SMS a perguntar se pensa aparecer no dia, mas apenas diz que nao será possivel e virá na semana seguinte.
- Passou novamente uma semana e não consigo entrar em contacto com ninguém da empresa
- Após ligar de um nº de telefone alternativo conseguisse que atendesse. Disse que se deslocaria Domingo dia 6 de junho pelas 11h para avaliar
- Até ao 12h não disse nada, ao que enviei SMS e a resposta que obtive foi que teve outro trabalho e diria alguma coisa quando estivesse despachada
- Nao disse nada o resto do dia, nem na segunda feira seguinte.
- Nessa segunda feira pedi informacoes onde estava o livro de reclamacoes e em que horario poderia ter acesso a ele
- Respondeu no dia seguinte que apenas fornece o livro de reclamacoes depois de pagar pelo serviço. (serviço esse que danificou o chão da sala e partiu o candeeiro de valor 15€)
Data de ocorrência: 8 de junho 2021
30 de junho 2021
mais 1 mes passou e nao houve qualquer tentativa de contacto ou de resolver a situação
1 de agosto 2021
ainda a espera do pagamento do candeeiro e de tentativa de resolucao do chao
8 de agosto 2021
ainda a espera do pagamento do candeeiro e de tentativa de resolucao do chao
13 de setembro 2021
nem uma tentativa de contacto ainda. Falta de valores e honestidade
25 de outubro 2021
nem uma tentativa de contacto ainda
Pedro avaliou a marca
3 de dezembro 2021

Falta de honestidade e de valores