SuperLimpa
1 Iberlim 80.3
2 House Shine 71.2
3 Mó Limpezas 40.5
SuperLimpaN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça Marquês de Pombal 16, 2.º Piso.
  • geral@superlimpa.pt

SuperLimpa - Falta de profissionalismo e respeito

Vera Picoito
Vera Picoito apresentou a reclamação
9 de abril 2024 (editada a 10 de abril 2024)
Limpeza doméstica das 10h às 16h que nunca aconteceu e nem uma justificação foi dada por parte da empresa/ equipa.

O combinado era a equipa da sra Helena Baptista ter chegado às 10h00, era 10h40 não chegou nem avisou. Tivemos que ligar para a respetiva sra, que não atendeu a chamada alegando que o telemóvel não funcionava e enviou uma mensagem de voz às 11h a dizer que estava a caminho. MENTIRA passaram quase TRÊS horas de espera e ninguém apareceu e/ou se retratou.

Enviámos uma mensagem a anular o serviço e a reclamar a total falta de respeito e profissionalismo.
A mensagem foi lida no imediato, contudo nem uma resposta obtivemos… INACREDITÁVEL a todos os níveis a falta de respeito pelas pessoas e pelo tempo das pessoas.

Tivemos que anular compromissos profissionais durante uma manhã inteira, para ficar à espera de uma equipa que nunca apareceu e nem uma justificação deu.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
Vera Picoito
Vera Picoito avaliou a marca
9 de abril 2024

Enquanto contacto com esta empresa são super eficientes, a questão desta reclamação foi que esta empresa está a ser burlada, há pessoas ( que foram as que me contactaram) a fazerem -se passar pela mesma. Portanto, a SuperLimpa é idónea e a queixa da minha parte fica sem efeito.