• Rua da Artilharia 1, 51, Edifício 1, 3º andar, Pateo Bagatella

April - Total incompetência para uma simples operação

71945922
Nuno Martins apresentou a reclamação

Exmos. Srs.
Nos ultimos 2 meses já fiz mais de 10 tentativas de contacto para o V/ servico de apoio a cliente.
Destas 10 tentativas, apenas em 3 tive possibilidade de falar com alguem do apoio ao cliente. Ao qual expus o meu caso. Já solicitei por diversas vezes a activação do debito directo para a Apolice indicada. Foi sempre dito que a situação ia ser corrigida e que iria ser contactado.
Zero contactos até agora. e continuo a receber cartas e mesnagens para pagamento com a entidade e referencia.
Umas vez que V/ Exas. se encontram em incumprimento sobre o meu pedido efectuado diversas vezes, venho po este meio informar V/ Exas. que até a situação estar regularizada do V/ lado, não serão liquidados mais valores.
É lamentavel a V/ irresponsabilidade e total falta de atenção para com o cliente, bem como a impossibilidade de serem contactos.
Sem mais de momento,
02 mar 2022
April adicionou uma resposta

Após contacto telefónico e uma vez que o pedido se refere a um contrato diferente do referido na reclamação, foi solicitado o preenchimento do Formulário de Autorização de Débito Direto SEPA (que anexamos ao email enviado à Pessoa Segura), para que nos seja possível alterar o IBAN associado ao contracto de seguro Vida.

Apresentamos os nosso cumprimentos e pedidos desde já as nossa desculpas por qualquer

A Equipa APRIL