Aquafitness Health Clubs
    2820-352 Charneca de Caparica
  • marisol@aquafitness.pt

Aquafitness Health Clubs - Atendimento

Ana quinta
Ana quinta apresentou a reclamação
29 de junho 2023
Tinha um voucher de uma massagem que me foi oferecido em novembro de 2022 e agendei a massagem para o dia 29 de junho 2023. Apresentei-me no dia à hora agendada e recusaram-se a prestar-me o serviço pelo facto do voucher ter a validade expirada em janeiro de 2023. Não obstante desconhecer que o voucher unicamente tinha três meses de validade, o que considero manifestamente pouco, partilhei que tive problemas de saúde que me impossibilitaram de usufruir do serviço anteriormente e que podia prová-lo. uma vez que fui operada na sequência desse problema. As colaboradoras com quem falei transmitiram-me que são as regras da empresa e que não abrem exceções, a não ser que só tivesse passado um mês da data de validade expirada.
Ainda questionei se, à semelhança do que acontece noutras empresas, se era possível estender o prazo mediante algum pagamento adicional, mas a resposta foi um simples não.
Foi lamentável a falta de sensibilidade demonstrada, nem se dignaram a expor superiormente o meu caso.
Data de ocorrência: 29 de junho 2023