Aquafitness Health Clubs
  • marisol@aquafitness.pt

Aquafitness Health Clubs - Assédio moral

Sandro Arnauth apresentou a reclamação
3 de julho 2023
Hoje a minha irmã, funcionária do Aquafitness, durante a sua folga foi importunada pela coordenadora Filipa Lourenço, exaltada porque a minha irmã pediu ajuda a uma colega por esta ter dúvida em como passar um recibo-verde.
Quando a sua função enquanto coordenadora é ajudar.
Filipa Lourenço, como se não bastasse, decidiu apelidar a minha irmã de “abusadora” e “nada humilde”.
Aconselho a ver o significado de humildade.
Abusadora por pedir ajuda?
Minha senhora, abusadora é a sua atitude em ir contra uma lei que PROIBE contactar os colaboradores fora do horário laboral, sob pena do seu direito à indeminização por ato discriminatório, prevista no artigo 28º da Lei laboral.
Para além do assédio no trabalho moral, pois como devem saber não se pode apelidar os funcionários do que eles bem apetece.
Tudo o que está aqui escrito irá seguir para o portal da queixa e se não tomarem as devidas providências nem que seja para pedir desculpa à Sara Arnauth.
Funcionária de excelência SEM QUEIXAS por parte dos clientes que é mais importante.
Já a senhora Filipa, não se pode constatar o mesmo.
É exigido que seja reposto o bom nome da Sara.
Esta mensagem é dirigida à chefia, ou seja, pessoas superiores à coordenadora. Pois a mesma não entende e parece nutrir uma auto-confiança tal ao ponto de se considerar a dona do estabelecimento.
(Relembro que as mensagens que a Sara tem em sua pose se chegarem aos media irá prejudicar o bom nome da empresa em questão. Uma empresa não é uma funcionária mas sabemos que estando envolvida em polémica mancha o seu bom nome.)
Com a melhor atenção,
Data de ocorrência: 3 de julho 2023