Ginásios e Clubes Fitness
1 Team Macau 99.1
Arena FitnessN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Ginásio Clube Figueirense,

Aguarda resposta
Lídia Santos
Lídia Santos apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Em Janeiro de 2023, desloquei-me ao ginásio para realização do cancelamento da minha inscrição e foi-me dito que iriam tomar nota. Passado um ano, em Janeiro 2024, realizei que continuavam a debitar estas cobranças quinzenais. Desloquei-me ao outro ginásio do Arena em Tavarede, para falar diretamente com o patrão do ginásio, o José Gonçalves, e me informou então para apresentar os atestados médicos de incapacidade e doença. Desloquei-me presencialmente ao ginásio para reportar a situação e entregar os devidos atestados médicos. Não deram a mínima importância e disseram que não faziam devoluções. Tive de cancelar por escrito, coisa que não me foi informado no início. Fui presencialmente de novo ao ginásio com mais atestados e documentos médicos e nem assim. Simplesmente não fazem devoluções das cobranças quizenais. Com isto, a menina na recepção ainda me disse que tinham sido corretíssimos comigo, e ainda assim eu disse: "Desculpe, corretíssimos comigo?" e ela repetiu "Sim senhora, fomos corretíssimos consigo" à boca cheia. Se isto é agir corretamente perante o meu estado crítico de saúde, é uma vergonha alheia e uma grande falta de consideração vindo da parte de um ginásio como este!
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Lídia Santos
Lídia Santos está a aguardar resposta da marca