Armazéns Reis
2 Leroy Merlin 72.9
3 VALPEC 58.2
Armazéns Reis56.5
ARMAZÉNS REIS - Materiais de Construção, S.A
  • Armazéns Reis é uma empresa portuguesa fundada em 1990. A experiência de todos estes anos a atuar no mercado, no setor do Comércio e Distribuição de Materiais de Construção, Bricolage, Decoração e Jardim, torna-nos uma referência de nível nacional.

• E.N. 235 – Km 10 Mamodeiro
    3810-728 Aveiro
  • info@armazensreis.pt

Armazens Reis - Atraso na entrega e tanque sanita danificado

enuria
enuria apresentou a reclamação
19 de julho 2018

Venho, mais uma vez, manifestar o meu desagrado com os vossos serviços!

No dia 15 de Junho entrei em contacto com a vossa entidade, a propósito de alguns artigos que disponibilizavam no vosso site. Após esclarecer todas as dúvidas decidi avançar com o pedido. Foram-me enviadas todas as coordenadas, inclusive o orçamento. No mesmo dia foi feito o pagamento e o envio do comprovativo, mas não obtive nenhuma resposta, pois a comercial foi de férias.

Ficou acordado que a entrega seria feita no dia 30 de Junho na minha morada pelo transportador contratado pela vossa entidade!

Durante a semana liguei algumas vezes para saber do estado da encomenda e garantiram-me que estava tudo bem.

Chegou o dia da entrega, nada. Nem uma chamada a justificar a falta de profissionalismo, para o meu espanto. Por volta das 14h entro em contato com a vossa empresa e foi-me dito que se a entrega não foi efetuada até as 13h já não seria nesse dia e ficaram de entrar em contato, mas nada.
Na segunda-feira, 2 de Julho, à tarde, entro novamente em contato, mas o responsável da logística não se encontrava e ficaram de me voltar a contatar mas para variar..nada.
Na terça-feira, 3 de Julho, lá consegui falar com o responsável da logística, foi me garantido que durante a semana, sem nenhum dia estipulado, como se não tivesse vida, que iriam efetuar a entrega.

No dia 5 de Julho, estava eu no trabalho, a encomenda foi entregue e recebida por um familiar que estava em casa.

Em nenhuma conversa telefónica (ainda foram varias) ou email foi referido/recomendo que se abrisse as caixas para verificar o estado da encomenda.

Estive ausente do país do dia 6 – 13 e só no domingo, dia 15 tive oportunidade abrir as caixas e verificar a encomenda, e para a minha surpresa, tinha o tanque da sanita danificado.

Na segunda, dia 16 de Julho, ligo para a vossa empresa para dar a conhecer a situação e saber como tratar do incidente. Pediram que enviasse um email com fotos para a comercial, prontamente enviei e ainda enviei o comprovativo de que estive fora.

Depois de trocas de emails e telefonemas, a colaboradora diz-me com toda veemência: "tome as diligências que achar melhor, mas nós não podemos fazer NADA”, pois deveria ter verificado a encomenda no ato da entrega, que por acaso estava alguém em casa aquela hora.

Eu não pedi e nem peço a devolução do dinheiro, AINDA, mas sim a troca do artigo tendo em conta o não cumprimento da entrega na data CORRECTA!

O tanque danificado não me serve de nada, a sanita sem tanque também não me serve de nada. De acordo com a politica de devolução de mercadorias, tenho 14 dias para o fazer, quis devolver a sanita mas querem que fique com credito e conta…so podem estar a brincar. Depois de recursarem a assumir a vossa responsabilidade que garantias tenho eu para fazer mais negócios convosco?

Posso ser uma pequena cliente, mas não deixo de ser cliente!

Até a que ponto querem que andemos nisto?

Data de ocorrência: 19 de julho 2018
enuria
enuria avaliou a marca
5 de novembro 2018

Os funcionários não se importam nem um pouco com os clientes!