56.5
2 Leroy Merlin 72.8
3 VALPEC 58.2
Armazéns Reis56.5
ARMAZÉNS REIS - Materiais de Construção, S.A
  • Armazéns Reis é uma empresa portuguesa fundada em 1990. A experiência de todos estes anos a atuar no mercado, no setor do Comércio e Distribuição de Materiais de Construção, Bricolage, Decoração e Jardim, torna-nos uma referência de nível nacional.

• E.N. 235 – Km 10 Mamodeiro
    3810-728 Aveiro
  • info@armazensreis.pt

Armazéns Reis - Cuidado com os artigos danificados

Em tratamento
Filomena Alves apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2024
Escrevo esta reclamação na esperança de conseguir evitar que mais alguém caia no meu erro.
Esta entidade, ou por regra ou por meu azar, envia artigos danificados, dos quais se nega a assumir responsabilidades, alegando a velha desculpa de que a culpa é do cliente que não abriu a sua PALETE INTEIRA aquando da entrega.
Numa ocasião de âmbito profissional, artigos na base da palete estavam partidos, a marca não se responsabilizou porque não reclamei na hora nem nas 24H seguintes.
Numa ocasião de âmbito pessoal, numa compra mais pequena na Moviflor (nem sabia serem ligadas), um artigo no meio de outros vinha partido, e (SURPRESA!) a marca não se responsabilizou porque não reclamei na hora nem nas 24H seguintes. Aqui, o assunto foi passado da Moviflor para a Armazéns Reis.
Fica a minha sugestão, de experimentarem enviar artigos intactos. Vá, de serem sérios.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2024
6 de fevereiro 2024
Estimado Filomena Alves, acusamos a receção da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.
26 de abril 2024
Dizem que irão ser breves na resposta, e eu acredito! Posso aguardar ANOS com a reclamação em aberto, não se preocupem.
Filomena Alves
Filomena Alves está a aguardar resolução da marca