56.5
2 Leroy Merlin 73.2
3 VALPEC 58.2
Armazéns Reis56.5
ARMAZÉNS REIS - Materiais de Construção, S.A
  • Armazéns Reis é uma empresa portuguesa fundada em 1990. A experiência de todos estes anos a atuar no mercado, no setor do Comércio e Distribuição de Materiais de Construção, Bricolage, Decoração e Jardim, torna-nos uma referência de nível nacional.

• E.N. 235 – Km 10 Mamodeiro
    3810-728 Aveiro
  • info@armazensreis.pt

Armazéns Reis - Falta notoria de assistencia pos venda

Isabel Salvacao
Isabel Salvacao apresentou a reclamação
18 de dezembro 2023 (editada a 19 de dezembro 2023)
Boa tarde

No passado dia 04.12.2023 comprei dois artigos à Empresa Armazens Reis VIA ONLINE
- Uma Salamandra Iris
- Um Aspirador de Cinzas

Foram como é obvio ambos liquidados online e entregues pela V/ Transportadora Santos e Vale pelas Guias de Transporte:

GT23ARGTR99/009436
GT23ARGTR99/009437

A Entrega foi feita no local de descarga, aceite e a guia assinada.

Na Factura dos Armazens Reis, solicitam que se veja a mercadoria à entrega ou o mais breve possivel, caso seja suscetivel de reclamacao
Atendendo a que estava a trabalhar e tive que suspender o meu trabalho para recepcionar a mercadoria, a mesma foi verificada sensivelmente 2 a 3 horas depois

Foram verificados varios danos na mercadoria que foram prontamente comunicados por Mail ao Sr. Luis Monteiro pelo info@armazensreis.pt (Tenho como é obvio o Mail enviado) e recebo como resposta que tenho que comunicar no portal e não por Mail, o que voltei a fazer no mesmo portal no mesmo dia que constatei os danos
No dia seguinte volto a insistir com os Armazens Reis e envio novo Mail do Portal

Estou a falar desde 5a Feira passada com o Sr. Joaquim Ribeiro dos Armazens Reis de Viseu, que me informa ter reportado esta situacao à Transportadora mas que aguarda resposta a qualquer momento, são as normas da Empresa

Expliquei que atendendo à epoca natalicia, estou com visitas em casa oriundas de um País do Norte da Europa, onde é habito terem as casas com aquecimento central
Ora a minha casa, como 95% de todas as casas, nao carece do mesmo sistema de aquecimento e como tal, comprei a Salamandra, para evitar que as visitas regressem ao seu País com um "gripe", e foi só neste sentido que a comprei

Pois bem, até à data, não existiu nem dos Armazens Reis, nem da Firma Santos e Vale uma satisfação, quando irão proceder à recolha desta Salamandra e entrega de uma em condições

PERANTE ESTA SITUACAO QUEM É A EMPRESA RESPONSAVEL, QUEM VENDEU A MERCADORIA QUE CHEGOU DANIFICADA, OS TRANSPORTADORES?

COMPRO ALGO NOVO, EXIGO NOVO
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2023
18 de dezembro 2023
Estimado Isabel Salvacao, acusamos a receção da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos proceder a análise da situação e contactá-lo-emos em breve no sentido de lhe dar feedback.

Obrigado.