Arsan Guloseimas
2 Limiano 71.3
3 Saludães 69.1
Arsan GuloseimasN/A
Artur Manuel da Silva Santos
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Jose Sousa Claro, 117
    4745-436 S. Mamede do Coronado
    Trofa
  • geral@arsangomas.pt

Arsan Guloseimas - Ausência de resposta

Margarida Vassalo
Margarida Vassalo apresentou a reclamação
6 de outubro 2017

Encomenta efectuada a 10/09/2017, de alimentos (moedas de chocolate).
A 13/09 fui contactada pela empresa em questão e tinha ficado combinado darem-me notícias sobre se teriam o produto pronto para ser expedido até dia 26/9, sendo que tal nunca aconteceu. Neste telefonema foi-me garantido que se não conseguissem ter o produto disponível para garantir a entrega até 26/9 que me devolviam o dinheiro da encomenda.
A 27/09 contacto a empresa pelo site (têm formulário próprio de contacto) a solicitar informações sobre o estado da encomenda e peço que me informem se conseguem enviar no máximo até dia 29/9.
Aguardei até 29/09 por uma resposta e como não obtive nenhuma contactei a empresa por e-mail a informar que pretendia anular a encomenda e a fornecer os dados para devolução do valor da encomenda.
Durante esta semana que decorre, contactei novamente a empresa por e-mail, formulário do site deles e por facebook, sempre sem resposta.
Até hoje, sem obter nenhuma resposta por parte da empresa, contacto novamente a empresa, por telefone, sendo que sou informada que a encomenda já foi expedida 2ª feira, ou seja, após eu já ter expressado a minha vontade de não receber a encomenda.
Também não fui informada sobre a expedição da encomenda, nem do recebimento do produto por parte da empresa.
A encomenda destinava-se a ser usada numa festa, tendo sido explicado no dia 13/9 esta situação por telefone a quem me contactou. Neste momento não vou ter uso para a mesma, uma vez que a festa já se realizou.
Por ser um produto perecível (nem fui informada sobre as condições de transporte do mesmo), preocupa-me que tenha sido expedido na 2ª feira e ainda nem ter sido entregue (note-se numa semana em que as temperaturas rondam os 30ºC ou mais).

Data de ocorrência: 6 de outubro 2017