Nobre Marca do Mês

Em tratamento
Mara Armada
Mara Armada apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Boa noite, no dia 20 de março de 2024 comprei no Pingo Doce três frascos de Salsichas Aves Económico 7 uni em qual num dos frascos vinha dentro do frasco de vidro, colado a uma salsicha um pedaço de plástico conforme fotografia que anexo.
Com tanto controlo de qualidade e rigor, principalmente na Indústria Alimentar como é possível isto acontecer? Haver contaminação de matéria alimentar. Guardei o plástico para caso queiram analisar a sua origem.
Aguardo que me indiquem qual a sua apresentada.
Obrigada
Data de ocorrência: 20 de março 2024
19 de abril 2024
Bom dia cara Mara,

Antes de mais agradecemos a sua disponibilidade para entrar em contacto connosco. Para nós, é fundamental o retorno de informação por parte dos nossos consumidores, só assim podemos continuar a nossa política de servir cada vez melhor.

Lamentamos desde já a situação que nos reportou. O plástico que se encontrava no interior do frasco é tripa celulósica utilizada no enchimento da pasta da salsicha. É composta unicamente por celulose, estando aprovada para utilização na indústria alimentar. Esta tripa é utilizada como invólucro de modo a dar a forma às salsicha tal como as conhecemos.
No processo produtivo, enche-se a tripa com a massa dos ingredientes; no fim de cozer e antes do enfrascamento, esta tripa é retirada numa operação designada por pelagem. Nesta operação, e por qualquer razão, a tripa resultante do corte não foi totalmente removida tendo ficado agarrada ao produto.

Dado que o produto que adquiriu não ofereceu a qualidade esperada e para de algum modo compensar o sucedido, teremos todo o gosto em enviar-lhe vales a utilizar numa próxima aquisição de produtos NOBRE. Para tal, apenas necessitamos que nos indique uma morada para onde os possamos enviar.

Por fim, gostaríamos de agradecer-lhe em nome da NOBRE a confiança na nossa marca e nos nossos produtos.

A equipa Nobre
Mara Armada
19 de abril 2024
Boa tarde, obrigada pela vossa atenção e esclarecimento ao responder à reclamação.
A morada é: Rua de S. Tomé, n. 642, Bloco 1, 2o esquerdo 4980-798 Ponte da Barca.
Obrigada
22 de abril 2024
Bom dia cara Mara,

Muito obrigado pela sua rápida resposta, enviaremos os vales o mais rapidamente possível.
Assim sendo e esperando que tenha ficado satisfeita com a resolução do incidente, gostaríamos de lhe agradecer mais uma vez pelo seu contacto.

Muito obrigado!
A Equipa Nobre
Nobre
Nobre está a aguardar resposta do utilizador