ARTE MINIMA

ARTE MINIMA - Completa falta de profissionalismo na resolução de problema

Nélia Reis
Nélia Reis apresentou a reclamação
29 de janeiro 2014

No inicio de dezembro dirigi-me à Loja de artes decorativas "Arte Mínima" em Algés devido a um problema com a minha máquina Sizzix, comprada nesta loja. A manivela da máquina emperrou e acabou por se partir. Dirigi-me pessoalmente à loja e perguntei como resolver a situação ao que me disseram que iam falar com o distribuidor desta máquina e me diriam alguma coisa. Nunca mais me disseram nada pelo que 1 semana depois telefonei. Na 2ª chamada que efetuei disseram-me que a dona da loja tinha pedido para enviar fotos da máquina para poderem enviar para o distribuidor. Enviei mail com as fotos e aguardei cerca de 2 semanas. Como nada me disseram voltei a ir à loja. A funcionária da loja estranhou a dona ainda não se ter dignado a falar comigo e disse nada saber. Entretanto aparece um senhor que disse ter visto o mail mas que ainda não tinha resposta da Sizzix. Passou o mês de dezembro todo e eu sem resposta. Na 2ª semana de janeiro voltei a ligar para a loja tendo a funcionária dito que iria transmitir à dona que eu tinha ligado e que ela me ligaria de certeza. Não se dignou a ligar o que demonstra a falta de profissionalismo e de respeito que esta senhora tem para com os seus clientes, ainda para mais tendo eu alertado para o facto da máquina me estar a fazer bastante falta. Voltei a enviar 2 mails e nada. Num dos mails, e também o disse ao telefone, já só pedia para me darem o contacto do distribuidor para eu própria falar com eles mas nem isso esta senhora teve a ombridade de fazer. Alerto para quem comprar equipamento de algum valor nesta loja ter muito cuidado ou evitar fazê-lo pois se tem um problema o apoio deles é nenhum e nem se dignam a dar qualquer resposta. Pura e simplesmente ignoram o cliente.

Data de ocorrência: 29 de janeiro 2014