Artigos Eléctricos Anale

Artigos Eléctricos Anale - Desrespeito pelo cliente

Sergio Rodrigues
Sergio Rodrigues apresentou a reclamação
26 de janeiro 2018

Efetuei um pedido via telefone de entrega de garrafa de gás ao domicilio na empresa ARTIGOS ELECTRICOS ANALE LDA. RUA SANTO ELOI NR. 15 C PONTINHA CÓDIGO POSTAL: 1675-176 ODIVELAS . Questionei valor e tempo estimado de entrega e fui informado que antes das 19 horas não seria possível. A verdade é que é que passaram as 19, as 20 e as 20:30 e nada de gás a ser entregue. Como o serviço de entregas é até às 21 horas fui bastante tolerante e compreensivo e esperei até às 21 horas. Acontece que nada de chegarem e contacto para o nº em que efetuei o pedido e ninguém atendia. Resultado, não tive gás para cozinhar nem banhos. Hoje dia 26-01-2018 contactei a dita empresa para demonstrar o meu desagrado e com muita razão ainda a pessoa de sexo masculino com quem falei de forma muito altiva e como se estivesse cheio de razão diz que não encontraram a morada e não eram obrigados a contactar o cliente a dizer que não encontravam a casa sem andar com gps para descobrir as moradas. Era a primnira vez que estava a recorrer a uma compra nesta empresa e elos vistos a última. A melhor resposta que obtenho deste senhor hoje ao telefone quando lhe disse que correto era ligar ao cliente quando não encontrava a casa ainda me respondeu a dizer que aos clientes dele avisam sempre. Ora deduzo eu então que só porque era primeira vez que estava a ser cliente ainda não era cliente deles e como tal não tinha direito a um telefonema básico a indicar que não conseguia encontrar a morada. Aqui está uma boa forma de angariar novos clientes. Hoje novo, amanhã cliente para sempre, talvez. Mas parece que não. É nem um pedido de desculpa se dignou a efetuar ao cliente

Data de ocorrência: 26 de janeiro 2018
Sergio Rodrigues
Sergio Rodrigues avaliou a marca
19 de junho 2020

Apenas dei como resolvido pois já estava aqui a reclamação já dois ou três anos sem qualquer tipo de de continuação.

E o que esperava de uma empresa que se chama "ANALE"?