Artom - Auto Rectificadora Tomarense
Artom - Auto Rectificadora Tomarense
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Oficinas Multimarca
1 Endcar 79.7
...
Artom - Auto Rectificadora TomarenseN/A
Artom - Auto Rectificadora Tomarense, Lda
  • 249311258
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Estrada Nacional 110, Calçadas, Nº 31-C
    2305-329 Casais
  • artom@mail.telepac.pt

Artom - Auto Rectificadora Tomarense - Atraso na entrega de peças

Sem resolução
Sérgio Sousa
Sérgio Sousa apresentou a reclamação
11 de junho 2019

Recusa na entrega do livro de reclamações, tentativa de intimidação por parte dos funcionários para não entregar o livro. Atrasado na entrega de produto superior a 3 dias, com constante adiamento da entrega do mesmo.

Data de ocorrência: 11 de junho 2019
A obra do cliente Sérgio Manuel Francisco Sousa ficou encerrada com a emissão da fatura 12001/17456, em 11-06-2019. Trata – se de um pousa pés, em liga leve, que não aceitou a fusão corretamente, pelo que, foi necessário repetir a soldadura várias vezes, de modo a apresentar ao cliente um serviço com a qualidade, com que, qualquer cliente é tratado na Empresa, não sendo debitado nestas situações o tempo e o material suplementares. O único contratempo para o cliente foi a demora no encerramento da obra.
Acresce ainda que qualquer pessoa que analise a reclamação não nota qualquer reparo quanto ao trabalho efetuado. Apenas é referido o atraso na entrega do pousa pés, que deveria ter sido entendido no antes e no depois e na eventual recusa da entrega do livro de reclamações. Os gerentes Jorge Mira e Carlos Rosário apenas transferiram toda a responsabilidade de explicar os problemas do atraso e a entrega do livro de reclamações, para o gerente Rui Penteado, que assume por inteiro, a coordenação da produção da Artom – Auto Rectificadora Tomarense, Lda., que se tinha ausentado por momentos.
Sérgio Sousa
18 de junho 2019
Posso evidenciar fotos do estado em que ficou os pousa pés no final da tarde e mostrar o trabalho efectuado. Quanto ao tempo dispendido, sabemos que foi cerca de 1h30 pois eu já estava na empresa quando iniciaram os trabalhos.
Em segundo, é uma falta de ética afirmar que não pertence à empresa quando se é sócio da mesma.
Sérgio Sousa
19 de junho 2019
Se em anexo fotos dos pousa pés.
Sérgio Sousa
19 de junho 2019
Foto 2
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.