Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 89.1
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
AruakN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • CC Jumbo, loja 31 Av. Brasil
    Vila Nova de Famalicão
  • aruak@mail.telepac.pt

Aruak - Falta de competência/ problemas de entrega

Tánia Rocha
Tánia Rocha apresentou a reclamação
13 de junho 2017

Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação pelos serviços preparados pela empresa Aruak.
No dia 20 de maio fiz uma encomenda de umas calças de desporto e nesse dia enviei o comprovativo do pagamento da encomenda e nesse mesmo email pediram me para voltar a enviar a minha morada e assim o fiz. Passado uns 3 dias recebo um email a dizer que não iam reservar mais a minha encomenda porque não tinha recebido pagamento nenhum nem o comprovativo do pagamento. Respondi a esse email dizendo que já o tinha feito e que teria reenviado o Mail com o comprovativo. Passado uns dias volto a receber outro email a dizer o mesmo que não teriam recebido nenhum comprovativo. Após esse email tive de ser mais brusca a responder, na qual me pediram desculpa mas teria sido erro deles. Já não basta este erro inicial, já sendo desagradável. Ocorreu outro erro o que demonstra a desorganização e a incompetência da empresa. Foi me enviado um email passado dias a dizer que a minha encomenda teria sido posta nos CTT e que dentro de 2 a 4 dias iria receber a minha encomenda. O que é certo é que se passsou mais que 4 dias e a encomenda não chegou. Então passado esses dias recebi um Mail a dizer que a minha encomenda teria sido devolvida porque a morada estava mal. Pois estava porque a empresa não colocou a letra da porta da minha casa. Respondi ao Mail e reenviei o Mail que tinha enviado com a confirmação da minha morada na qual me responderam que eu não tinha colocado a letra e no Mail confirma que sim. Então a desculpa foi que como tive que colocar a minha morada em três sítios que me foi pedido na encomenda num dos sítios por lapso faltou a letra. Então que o erro teria sido meu. Agora pergunto porque que no Mail pedem para confirmar a morada e pedem também durante a encomenda para voltar a repetir a morada se a empresa não confirma a morada. O que acontece neste momento é que para receber a minha encomenda a empresa quer que volte a pagar novos portes de envio. Na minha opinião acho desagradável e uma falta de respeito sendo que não tenho culpa que a empresa funcione mal e não verifique todos os dados só vê os dados que lhes interessa.
Envio em anexo comprovativos das falhas técnicas da empresa.

Data de ocorrência: 13 de junho 2017