Ascendi - Matrícula falsa - dívida indevida

Renato Teixeira Gil
Renato Gil apresentou a reclamação
25 de março 2024
Cara Ascendi,

Eu Renato Teixeira Gil, venho por este meio reclamar a cobrança indevida de portagens.
Recebi uma carta de aviso de cobrança com o número 342605275, referente a uma divida no valor de 2.66€, por passagem numa portagem, com a data de 31-12-2023 ás 11:05. No entanto, o meu automóvel com a marca Renault Clio, matrícula 68-23-VU, não passou pela A24 nesse dia, nem existe a possibilidade sequer de ter alguém usado o meu automóvel, que esteve sempre estacionado em Chaves. Agradecia desde já que averiguassem esta situção com o maior rigor possível.

Nesse sentido envio em anexo a foto do meu automóvel para vocês compararem com as fotos registadas pelo vosso sistema, e eu próprio já informei a Polícia de Segurança Pública de Chaves para registrar este sucedido, pois alguém parece andar com uma matrícula igual à minha e já não é a primeira vez.

Dito isto, e sabendo que não sou o responsável das dívidas, peço a imediata resolução do mesmo e que me enviem o feedback do que se passou através do meu email; rtg_ill@hotmail.com.
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2023
Ascendi
25 de março 2024
Estimado(a) Cliente Renato Teixeira Gil

Informamos que este contacto foi encaminhado para o nosso serviço de Apoio a Clientes, o qual será alvo de resposta para o email indicado.

Apoio a Clientes
Ascendi