Ascendi - Multa excessiva e injusta

Virgínia Soares Mesquita
Virgínia Mesquita apresentou a reclamação
26 de setembro 2022
Detive um automóvel em meu nome no ano de 2016 ,do qual paguei algumas portagens normais mesmo não sendo ultilizadora do veiculo!Nunca mais apareceram nenhumas para pagar! em 2017 o veiculo mudou de dono e apareceram para pagar portagens as quais eu não tive notificação de multas etc... ,pois assinaram cartas em meu nome com rabiscos que nem são os meus e a pessoa que ultilizava o veiculo(meu pai) não me informou da situação de portagens utilizadas pois tambem ele não foi informado quando mudou os documentos para seu nome!
Ao que jamais fui eu a usar o veiculo nas portagens ,eu tenho via verde eletrónica no meu veiculo á 10 anos. tentei apurar junto das finanças! ao que me deparo que tenho um absurdo de 3.300e de multas desse veiculo que já foi abatido em 2018 por ser velho e acidentado. Assim sendo até hoje só me dizem que tenho de pagar esse absurdo quando nem sequer eu nem o 2ºdono da viatura foram informados de débitos de portagens nas finanças! Senão jamais chegariam a esses valores!!!!afinal que tenho eu de fazer sendo inocente na questão para tentar resolver da melhor forma ,ok!!! pagar as portagens atrasadas que eu desconhecia tudo bem mas multa neste absurdo valor por favor!!!!! isto é de loucos alem de desgraçarem a vida ás pessoas honestas que sempre tiveram tudo em dia e não alertarem as pessoas ou verem se a correspondência é entregue á própia . já para não falar que as finanças ficam com os lucros de tal absurdo.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2022
Ascendi
5 de maio 2023
Caro cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiência.

Lamentando o tempo decorrido, consideramos que a situação apresentada já se encontra resolvida.
Contudo, caso exista alguma outra questão, não hesite em contactar-nos novamente. Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional através do nosso site (www.ascendi.pt/contacto). Em alternativa, pode usar a nossa linha de apoio a clientes (229 980 200).

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente Ascendi
Virgínia Soares Mesquita
Virgínia Mesquita avaliou a marca
29 de novembro 2022

Ridículos que nem deveriam existir ,Enriquecem á custa dos trabalhadores honestos terem de usar as estradas e enganam e estragam vidas por meros euros. tudo negócios sujos, e deixam de avisar as pessoas quando entregam pagamentos às finanças para que levem o dobro em multas.