Ascendi - Pagamento de portagens

Miguel Aço
Miguel Aço apresentou a reclamação
19 de novembro 2019
Depois de fazer uma viagem de Lisboa ao Porto fui proceder ao pagamento das portagens de onde passei.
Outros concessionários aglomerados no portal Pagamento Portagens foram pagos de forma rápida.
Com a Ascendi porém estou à algumas semanas com emails para trás e para a frente para conseguir saber sequer o valor que lhes posso ou não dever.
Depois de vários emails com o apoio ao cliente onde fizeram vários pedidos de documentos para garantirem o pedido pedidos de documentos esses que eu forneci vieram uma semana mais tarde pedir ainda mais documentos diferentes e desnecessários pois nunca nem no site nem nas conversas que tive com o Apoio ao Cliente foi mencionado a necessidade desses documentos.
Culminou na Ascendi a recusar-se a enviar-me os dados para pagamento ao que eu pedi então que se não me podem enviar os dados por Email por medo que seja a pessoa errada que enviei então caso haja algo a pagar uma carta para a morada indicada do veiculo.
Recusaram-se ainda a enviar essa carta e aguardo que a qualquer altura chegue uma multa por parte da Ascendi para o pagamento da portagem.

Tenho toda a vontade de pagar mas parece que a Ascendi está mais interessada em cobrar multas por incumprimento do que deixar os utilitários da via pagarem de forma legal.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2019
Ascendi
5 de maio 2023
Caro cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiência.

Lamentando o tempo decorrido, consideramos que a situação apresentada já se encontra resolvida.
Contudo, caso exista alguma outra questão, não hesite em contactar-nos novamente. Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional através do nosso site (www.ascendi.pt/contacto). Em alternativa, pode usar a nossa linha de apoio a clientes (229 980 200).

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente Ascendi