Assunto Querido - Reparação de Eletrodomésticos, Lda

Assunto Querido - 2 meses aguardando serviço

Rafael Barreto apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2023
Máquina de lavar roupa Whirpool apresentou problemas nna placa eletrônia. Em Dezembro foi autorizado a troca e já estamos em Fevereiro e nada. Já liguei algumas vezes e em TODAS a resposta é a mesma: vão entrar em contato com o fornecedor(?) e me ligam de volta novamente. Isso já se foram 3 semanas entre a 1 ligação (1 mês após a autorização da troca da peça) e hoje.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2023
8 de fevereiro 2023
Depois de 5 ligações em 2 meses, finalmente recebi a informação que precisava pagar um sinal para poder fazer a encomenda.
2 meses esperando e bastaria que no momento em que aprovei a encomenda fosse informado da necessidade do sinal(que seria efetuado no ato como foi hoje).
E em todas as outras ligações para saber o status do serviço NENHUM funcionário informou a falta do pagamento do sinal.
Esperando para ver agora se finalmente o problema é resolvido.
Assunto Querido
8 de fevereiro 2023
Conforme já tivemos oportunidade de dizer-lhe telefonicamente, tem toda a razão e uma vez mais pedimos desculpa. Houve de facto falha da nossa parte e lamentamos sinceramente o sucedido.
Cumprimentos
26 de fevereiro 2023
Ainda aguardando. A última semana foi de ligar para a empresa e ouvir que iriam ligar para o fornecedor e me ligar de volta, porém a ligação de volta jamais aconteceu.
Ou seja, por enquanto nada mudou quanto aos 2 meses anteriores, exceto que paguei o sinal.
Assunto Querido
4 de março 2023
Reparação concluída no dia de ontem, 3 fevereiro. Lamentamos a demora verificada. Obrigado
Rafael Barreto avaliou a marca
19 de março 2023

Meu problema começou com um erro da reclamada, o que fez o tempo de espera ser enorme. Porém, depois do erro ainda tivemos problemas com o fornecedor(que a reclamada nada podia fazer para solucionar). Não recomendo a eletrodomésticos da Whirlpool