Assunto Querido - Reparação de Eletrodomésticos, Lda

Em tratamento
Thierry Guimarães Castro
Thierry Castro apresentou a reclamação
26 de abril 2024
No dia 25/03/24 levei aspirador de pó para consertar. No dia seguinte a atendente ligou-me a dizer o que deveria ser trocado e o valor que ficaria. Eu autorizei o serviço. A mesma menina disse que ficaria pronto no dia 29/03. Quando fui buscar o aparelho a mesma menina disse que não haviam as peças na loja, que fez a encomenda com o fornecedor e que chegaria entre os dias 01/04 e 02/04 e que poderia buscar o aparelho no dia 03/04. Novamente retornei ao local e a informação passada foi de que ainda não haviam chegado as peças, mas que chegaria até o final da mesma semana, portanto até o dia 05/04, e que na próxima segunda, dia 08/04 estaria pronto. Neste dia antes de digirir-me novamente ao local, achei melhor ligar. E mais uma vez não chegou nada do fornecedor. Então a atendente ficou de retornar-me no mesmo dia com a informação da nova data para retirar o aparelho. Como ela não me retornou, esperei mais 2 dias para um possível contacto da empresa, o que não aconteceu. Então no dia 10/04 novamente liguei na empresa e novamente a atendente passou a mesma informação de sempre. Que não chegou e estava para chegar nos próximos 2 dias, o que claro não aconteceu. Nas semanas seguintes do dia 15/04 e do dia 22/04/24 aconteceu o mesmo padrão de informações, que a atendente ligaria para me dar uma satisfação, e como sempre, nunca recebi.
Hoje, dia 26/04/24 liguei novamente e atendeu-me um senhor. Expliquei que estou há 01 mês a espera, e que a atendente sempre ficou de me dar um retorno e nunca dá. O senhor, com muita ignorância, disse-me que atendiam mais de 200 ligações por dia e não tinham que retornar a ninguém. Então iniciamos uma breve discussão onde eu lhe disse que estou a cobrar por uma informação correcta, pois estou a me sentir enrolado.
Ao final da ligação, sem satisfação do meu aparelho o mesmo senhor já com extrema ignorância falou "venha buscar esta * PROIBIDO *" - e desligou o telefone na minha cara.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Assunto Querido
30 de abril 2024
Boa tarde senhor, como sabe, a agressão verbal partiu de si, não de mim. Para mim isso basta. Cumprimentos
Thierry Castro
30 de abril 2024
Agressão verbal partiu de mim?
Ora meu senhor, infelizmente a chamada não foi gravada.
Mesmo depois de tudo isso que relatei o sr. apenas fixou-se no fim, e não no problema de compromisso de informação de vossa empresa?
Se o erro é vosso, ou de vossa atendente , cabe aos proprietários resolverem. Tendo em vista que o senhor mal deixou-me explicar o que estava a acontecer e sempre falava (bem alto) por cima do que eu estava a tentar dizer.
E por fim, quando o SR se exaltou no telefone, eu fui o primeiro à falar para o sr. que não tinha o porquê de vossa ignorância (mas isto o sr. também não deve lembrar-se, claro). Muito menos se justifica desligar o telefone em minha cara, falando palvaras baixas, sem ouvir e tentar resolveu meu problema com vossa empresa.
Sempre tratei bem vossa atendente em todas as ligações. Nunca lhe faltei com respeito, mesmo com a falta de informação que ela mesma ficava de me passar.
Nem sei quem é o sr. E não teria o porquê distratá-lo. Mas ignorância não tolero.

Já resolvi meu problema. Obrigado por nada.
Thierry Guimarães Castro
Thierry Castro está a aguardar resolução da marca