Atalho
Atalho
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Próxima Travessia, Lda
  • 21 346 0311
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Castilho 32, 1º andar,
    1250-070 Lisboa
  • info@grupoatalho.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Atalho - Cobrança de “taxa de bolo” ilegalmente

Aguarda resposta
Andre Santiago
Andre Santiago apresentou a reclamação
26 de março 2024 (editada a 1 de abril 2024)
Restaurante Atalho Alvalade - Um atendimento terrível da parte do gerente e do chefe de sala! Foi me cobrada uma “taxa de bolo, 2€ p/pessoa” por termos levado bolo de aniversário, sei que é legal a cobrança dessa taxa, o que não é legal é não informar os clientes nem haver descriminado em lado nenhum, simplesmente me informou dessa taxa! Pedi para me apresentarem o regulamento onde está essa taxa publicada, o chefe de sala disse que não havia nada escrito! Logo deixa de ser legal a cobrança dessa taxa, tudo o que é cobrado ao cliente tem que estar afixado o valor, a descrição é a taxa legal de iva! Não podem cobrar só porque sim! Fiz a reclamação no livro e quando o gerente pegou no livro encolheu os ombros e olhou para nós, pois já estávamos fora do restaurante. Uma atitude de menosprezo para com os clientes, outros clientes aperceberam-se da atitude e deram-nos razão.
As duas empregadas que atenderam a nossa mesa, tiveram uma atitude de excelência, no serviço e na tentativa de resolução desta situação.
Acrescento, existe uma crítica à cerca de 1 mês em que o cliente se queixa pela cobrança de 3€ p/pessoa pela mesma taxa de bolo, o que me leva a pensar que pedem os valores que querem! Isto é ilegal!
Data de ocorrência: 26 de março 2024
Andre Santiago
Andre Santiago está a aguardar resposta da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.