Lan Mo Restaurante

Aguarda resposta
Ana Rita Roseiro
Ana Roseiro apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Dirigi-me hoje a este restaurante para jantar, como já é habitual acontecer várias vezes com o meu marido e filho (5anos). Está escrito que o menu de degustação aos jantares, para crianças entre os 4 e os 9 anos tem um valor de 11€. Não fiz nem faço questão de mentir na idade do meu filho, bem como não posso nem quero deixa-lo sozinho em casa se tiver que sair para jantar fora. Chamei o gerente antes de iniciar a minha refeição para informar que o meu filho não iria comer nada. Quando o gerente chega à nossa mesa chega literalmente aos gritos comigo a perguntar "qual é a vossa questão?". Tentei explicar a situação e fazê-lo perceber que não fazia sentido eu ir pagar uma refeição no valor de 11€ e este nem me deixou falar e foi bastante mal educado e arrogante. Ele disse que se viemos e nos sentamos, já ssbemos que ele tem que pagar!! O meu filho esteve sempre a ver um tablet com os fones nos ouvidos e não comeu absolutamente NADA. Acho realmente uma desconsideração por clientes habituais e uma falta de respeito tremenda. Qualquer um dos empregados (onde muito poucos falam português), viram que o meu filho não comeu. Este tipo de leis e obrigatoriedades deviam ser alteradas. O restaurante só ficou a perder com este tipo de postura para com o cliente.
Data de ocorrência: 20 de abril 2024
Ana Rita Roseiro
Ana Roseiro está a aguardar resposta da marca