Atorres.pt

geral@atorres.pt

Atorres.pt - Encomenda não recepcionada

Pedro Frazão apresentou a reclamação

Boa noite,
Fiz uma encomenda no site, no dia 9 do presente mês , e paguei-a.
No site não aparecia ruptura de stock do item escolhido.
Até hoje, não recebi o produto.
Tentei contactar telefonicamente, mas não consigo falar com ninguém.
Enviei dois mails a questionar sobre a encomenda e de resposta - nada!
18 Mar2020
Atorres.pt adicionou uma resposta

Boa tarde!

caro senhor, se não quer esperar pelas mascaras, indique o seu NIB para o nosso mail e ser-lhe-á devolvido o que pagou.
agradeço que quando fizer encomendas online verifique se estão disponíveis para entrega.

obrigado.

19 Mar2020
Pedro Frazão adicionou uma resposta

Boa noite,
Para poder "esperar" pelas máscaras, peço para ser informado do prazo previsto para entrega? Sou profissional de saúde e este aspecto é muito importante nos dias que correm. Caso seja excessivo para mim, enviarei o NIB para reembolso.
Aproveito também para sugerir que corrijam a Vossa loja online. Ela diz que há stock dos produtos, quando pelos vistos, não há. Daí eu ter comprado. Se lá avisasse que não havia, não o teria feito, há semelhança de outras lojas que visitei online. Normalmente nas lojas online, quando não há stock, não permitem a compra e pagamento desses produtos.
Outra coisa, ponham-se no lugar de um cliente Vosso : liguem para a loja sem conseguirem falar com ninguém; e enviem mails sem obterem resposta.
Obviamente que a primeira reacção da pessoa é de que foi enganada e pensar que o site de loja era uma fraude.
Felizmente vocês existem mesmo.
Finalizando, agradeço desdo já a Vossa rápida resposta a esta reclamação, ficando à espera da resposta do prazo, despeço-me com os melhores cumprimentos.

25 Mai2020
Atorres.pt adicionou uma resposta

devolução do pagamento.

27 Mai2020
Pedro Frazão adicionou uma resposta

Enviei nib para geral@atorres.pt .
Após recepção da devolução darei como resolvida esta reclamação
Pedro Frazão

Pedro Frazão está a aguardar resolução da marca