47.2
1 Daily Day 85.8
2 Latino Group 61.8
Atorres.pt47.2
  • 919794907
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Carreira Nº 625 Mesão Frio
    4810-223 Guimarães
  • geral@atorres.pt

Atorres.pt - Encomenda não recepcionada

Pedro Frazão apresentou a reclamação
18 de março 2020
Boa noite,
Fiz uma encomenda no site, no dia 9 do presente mês , e paguei-a.
No site não aparecia ruptura de stock do item escolhido.
Até hoje, não recebi o produto.
Tentei contactar telefonicamente, mas não consigo falar com ninguém.
Enviei dois mails a questionar sobre a encomenda e de resposta - nada!
Data de ocorrência: 18 de março 2020
18 de março 2020
Boa tarde!

caro senhor, se não quer esperar pelas mascaras, indique o seu NIB para o nosso mail e ser-lhe-á devolvido o que pagou.
agradeço que quando fizer encomendas online verifique se estão disponíveis para entrega.

* PROIBIDO *://www.atorres.pt/produtos/716/meia-mascara-descartavel-dobravel-ffp2-c-valvula

obrigado.
19 de março 2020
Boa noite,
Para poder "esperar" pelas máscaras, peço para ser informado do prazo previsto para entrega? Sou profissional de saúde e este aspecto é muito importante nos dias que correm. Caso seja excessivo para mim, enviarei o NIB para reembolso.
Aproveito também para sugerir que corrijam a Vossa loja online. Ela diz que há stock dos produtos, quando pelos vistos, não há. Daí eu ter comprado. Se lá avisasse que não havia, não o teria feito, há semelhança de outras lojas que visitei online. Normalmente nas lojas online, quando não há stock, não permitem a compra e pagamento desses produtos.
Outra coisa, ponham-se no lugar de um cliente Vosso : liguem para a loja sem conseguirem falar com ninguém; e enviem mails sem obterem resposta.
Obviamente que a primeira reacção da pessoa é de que foi enganada e pensar que o site de loja era uma fraude.
Felizmente vocês existem mesmo.
Finalizando, agradeço desdo já a Vossa rápida resposta a esta reclamação, ficando à espera da resposta do prazo, despeço-me com os melhores cumprimentos.
25 de maio 2020
devolução do pagamento.
27 de maio 2020
Enviei nib para geral@atorres.pt .
Após recepção da devolução darei como resolvida esta reclamação
10 de setembro 2020
Já efectuaram a devolução do dinheiro? Se sim, chegaram a enviar o comprovativo?
6 de março 2021
Bom dia!

Segue em anexo a devolução do valor pago encomenda 253.
Esta resposta tem um anexo privado
8 de março 2021
Bom dia!

Já recebeu o valor pago, agradeço o favor de dar como resolvida a situação.
Bom dia!

Já recebeu o valor pago, agradeço o favor de dar como resolvida a situação.

já foi enviado comprovativo da devolução.
10 de março 2021
Depois de enviar o nib a 27 de Maio de 2020, eis que a 6 de Março de 2021, recebo a devolução.
Enfim...acho que as datas dizem tudo...
Cumprimentos
Pedro Frazão avaliou a marca
10 de março 2021

Demoram a responder e quase um ano a resolver o assunto. O problema na encomenda está no site deles que diz que tem stock dos materiais e depois metem as culpas no cliente a dizer que o que encomendou, no site dizia o contrário. Mandaram mais mails a pedir para dar como resolvida a reclamação do que quando eu lhes estava a pedir a devolução do dinheiro, aos quais simplesmente não respondiam.