Mediação Imobiliária - Agentes
  • atriumstaramt@gmail.com

Atriumstar - Arrendamento amaldiçoado

Madalena Amarante
Madalena Amarante apresentou a reclamação
9 de abril 2018 (editada a 15 de abril 2018)
Em Janeiro de 2018, numa imobiliaria ao lado na nossa loja apareceu uma casa T4 para arrendar a um preço acessivel na cidade (amarante).
Como a loja é ao lado na nossa e nos damos muito bem com o pessoal de lá viemos ver a casa e ficamos logo com ela.
Supostamente estava tudo em condições. havia mais interessados mas celebramos logo contrato.

Ai começaram os problemas:

- até a data assinamos o contrato 3 vezes porque primeiro tinha mal as moradas... depois era os contribuintes...
- Estivemos 2 meses a tentar colocar agua em nosso nome, pois viemos a saber que o antigo inquilino nunca tinha rescindido o contrato e havia perto de 600€ para liquidar..
- Depois contratamos o gás natural... há 2 meses que aqui estamos com ja 860€ de rendas pagas e sem gas para tomar banho com 2 crianças em casa.

já vamos para a 3 inspeção a pagar aos 50€ de cada vez.. e os donos nem o procurador querem assumir a despesa (primeira deduzimos os 50€ na renda... a 2ª inspeção foi gratis mas agora temos de pagar a 3ª inspeção + 50€)

- Tiveram de substituir o esquentador por um ventilado e dizem que ja me pagaram o esaquentador novo, por isso temos nós de resolver o resto.

- Fala-se com a Imobiliaria.. já que conhecem o procurador da casa, dizem para resolvermos nós, que já não têm nada a ver com o arrendamento.

Creio que quando se angariam casas deviam certificar-se de que estão em condições para serem habitadas, para poupar este tipo de chatices e o inquilino que resolva.
Respondem-nos a esta queixa ameaçam-nos que vão chamar os advogados! Até parece que somos nós que estamos a falhar em alguma coisa.

E se eu fosse arruaceira teria ido berrar para a agencia, coisa que não fui ;)

Apenas estou no meu direto de reclamar com uam situação com a qual não estou satisfeita.. ou seja uma prestação de serviço
Data de ocorrência: 9 de abril 2018
Madalena Amarante
Madalena Amarante avaliou a marca
11 de abril 2018

Fomos ameaçados com advogados devido a termos reclamado do serviço.