45.8
  • 21 145 01 16
  • Rua Horta dos Bacelos Lote 16 – 17
    2690-390 Santa Iria da Azóia
  • info@audilar.pt

Audilar - Falta de entrega do equipamento comprado a 03/07/2017 e nem a devolução do dinheiro fazem

Joel Lindo
Joel Lindo apresentou a reclamação
15 de setembro 2017

Fiz a compra de uma maquina de lavar louça da BOSCH-SMS88TI03E com o ID 77152 na plataforma online desta empresa a 3 de Julho de 2017 por 781,42€ e o que se sucedeu foi que até ao dia de hoje nem maquina, nem dinheiro. Apesar das varias tentativas de comunicação e resolução do problema, incluindo inúmeras chamadas telefónicas, onde raramente consigo contacto e trocas de emails, sendo que a solução apresentada seria a entrega de outro equipamento(Siemens-sn258i02ie), uma vez que a maquina comprada estava esgotada, onde eu não aceitei devido à mesma ser inferior à comprada e de os meus electrodomésticos serem todos BOSCH, por isso posteriormente pedi a devolução do dinheiro.
É importante também referir que nem na conta que criei de cliente desta empresa consigo entrar, pois da ultima vez que entrei nem havia qualquer referencia da compra do equipamento, nem da falta de entrega.
Posto isto, no dia 21/08/2017 enviei email com NIB, para me devolverem o dinheiro, conforme conversa telefónica, onde me foi informado que as devoluções seriam feitas 15 dias após a indicação do NIB., contando desde a data de envio do mesmo expiraria o prazo no passado dia 7 de Setembro, e após verificar diariamente na conta bem como envio quase diário de e.mails nenhuma resposta obtenho, sinto me burlado, alem de me estar a fazer imensa falta a maquina bem como o dinheiro para poder adquirir uma nova, vi-me obrigado a recorrer ao meu advogado para a resolução deste problema e tentar reaver o dinheiro.

Data de ocorrência: 15 de setembro 2017