Audilar

Karim Sacoor Unipessoal Lda

Equipamentos para o lar

A AUDILAR dedica-se desde 1986 à venda e instalação, de Electrodomésticos, Som, Imagem e Artigos para o Lar. Neste momento somos já 7 Lojas Físicas, e também uma Loja Online para todo o País. Na AUDILAR irá encontrar os melhores Preços do mercado, bem como um atendimento personalizado. Dispomos de Profissionais no ramo Comercial, Assistência,Instalação e Entregas próprias na Zona de Grande Lisboa.
Trabalhamos também com transportadoras para todo o País e Estrangeiro, pelo que esperamos pela sua visita a qualquer uma das nossas lojas físicas ou mesmo na nossa loja Online. Obrigado

Telefone: 21 145 01 16

Rua Horta dos Bacelos Lote 16 – 17
2690-390 Santa Iria da Azóia

info@audilar.pt

Audilar - REEMBOLSO NAO EFETUADO

12891917
JOAO QUIRINO apresentou a reclamação

Paguei a encomenda por multibanco. Aguardei o prazo de entrega de 20 dias e nao chegou nada. Depois disseram que a entrega era para a semana 34 então desisti da encomenda pois precisava dos produtos antes dessa data. pediram me os dados IBAN para me fazerem o reembolso (481,71€) e ate a data nada. Não atendem telefones e site esta em baixo. Ou seja desapareceram do mapa. Se não conseguir nada por esta via vou pelo meios judiciais.

JOAO QUIRINO está a aguardar resposta da marca