45.8

Audilar - Serviço Horrível

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
31 de agosto 2017

O serviço prestado por esta empresa têm sido tão mau que ainda me custa a acreditar como tal é possível.
Dia 31.07 efectuei a compra de um forno e um frigorífico. Paguei nos instantes seguintes. No site era dada a informação que a entrega era até 15 dias úteis.
Cerca de uma semana depois mandei um e-mail a perguntar se seria possível me darem uma estimativa da entrega. Responderam-me com um "copy paste" da frase de indicação do prazo que estava no site. Logo aqui fiquei um pouco desconfiada por não se darem ao trabalho de redigirem um e-mail ao cliente. Mas ok, estava dentro do prazo que me tinham dado.
Passado uns dias tive a brilhante ideia de ver na internet as reclamações relativas à Audilar(muitas). Então, para me precaver, enviei um e-mail (ainda dentro do prazo de entrega) a pedir uma factura do valor que paguei. Não é o meu espanto quando recebo um print-screen do ecrã de alguém, com imensas janelas abertas, notificações em cima do valor total da encomenda e uma página do site deles. Sem qualquer informação fiscal referente à Audilar nem a mim. Respondi, que não era aquilo que pretendia, mas sim uma factura (dia 17.08). Até hoje ainda não recebi factura.
No dia em que o prazo de entrega acabou, liguei. Pediram-me muita desculpa, que o fornecedor tinha metido férias e que no máximo esta semana a encomenda me era entregue e em relação à factura, para voltar a mandar e-mail a pedir. Escusado será dizer que continuo sem factura e sem forno e sem frigorífico.
Esta semana já mandei mais de 10 e-mails. Voltei ontem de manhã e as respostas continuam a ser as mesmas. Hoje já ninguem me atende. Não respondem a e-mails desde a semana passada.

Entretanto já pedi a devolução do dinheiro.

Não avisam os clientes dos atrasos dos prazos da entrega, mesmo quando já sabem desde o inicio que vai haver atrasos.
Não respondem a e-mails.
Não atendem chamadas.
Não facturam a encomenda.
Não cumprem prazos.
Não sabem o que é um serviço ao cliente.

Neste momento tenho os meus planos de vida em suspenso, porque hoje em dia um frigorífico faz "alguma" falta.

Esta empresa não tem qualquer respeito pelos clientes.
Como vi em muitas das queixas aqui no portal, a minha queixa vai ser agora respondida pela Audilar com mais um texto "copy paste" sem sequer se darem ao trabalho de ler.
Irei fazer queixa à Direcção Geral do Consumidor e vamos o que acontece em seguida.

Data de ocorrência: 31 de agosto 2017
Audilar
31 de agosto 2017
Exmo(a). Senhor(a),

Acusamos a receção da reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a sua situação foi reportada e encontra-se em análise, pelo que contamos enviar-lhe o mais breve possível, uma resposta sobre o tema em questão.

Gratos pela compreensão,
Departamento de Apoio ao Cliente,