Audioledcar S.L.

Em tratamento
José João da Costa Domingos
José Domingos apresentou a reclamação
27 de março 2024
Eu comprei uma máquina de diagnóstico multimarcas Creader CR 5001 versão 2022 no site Audioledcar .

Eu recebi a maquina passado 3 dias e abri a embalagem que por lei tenho o direito de 14 dias abrir a embalagem e testar a máquina se está em condições de funcionamento ok .

A maquina de diagnostico não lê nem apaga as luzes de avaria como no site que diz lê e apaga luzes de avaria .

Eu contactei a Audioledcar que mandou recolher a maquina de diagnostico , mas quando receberam a máquina eles não aceitam a máquina por que a embalagem tinha sido aberta e devolveram-me novamente para mim .

Lei do consumidor tem 14 dias para abrir a embalagem de qualquer produto que compre e testar se está em condições de funcionamento , se não está em condições é devolvido no prazo de 14 dias ok é o que está na lei do consumidor , mas para a empresa Audioledcar não é assim , se abrir a embalagem já não aceitam de volta .

Eu quero o meu dinheiro de volta
Data de ocorrência: 27 de março 2024
8 de abril 2024
Hola, gracias por contactar con nosotros. Al recibir la máquina estaba llena de suciedad y con múltiples marcas de manipulación. Por tanto nos vimos en la obligación de volver a enviársela ya que el producto no estaba en condiciones para poder ser vendido de nuevo. Saludos cordiales.
8 de abril 2024
Bom dia Senhores da Audioledcar , eu não concordo com o esposta , não é referente a minha encomenda maquina de diagnostico .

Junto foto de prova .

A máquina de diagnóstico não tem pó nem tem uso , foi aberta para testar num mitsubishi ASX Diesel , que não funcionou .

Notem o consumidor tem 14 dias para experimentar qualquer produto que compre .

Tem o direito de abrir a embalagem e testar o produto certo , se eu estiver errado digam-me se faz favor que eu estou errado e aprezemtem-me a lei .

Não há nenhuma lei que impeça o consumidor de não testar qualquer equipamento seja que equipamento eletrônico for para ver se está em condições , aguardo uma resolução a este caso , obrigado .
8 de abril 2024
Como te indicamos, el producto que vimos no estaba como nuevo. Se veía bastante manipulado. No obstante en las normas de devoluciones indicamos que las maquinas de diagnosis no se pueden devolver: https://www.audioledcar.com/pt/content/devolucoes.html
11 de abril 2024
Bom dia Senhores da Audioledcar , a máquina de diagnóstico só foi utilizada uma vez para testar num Mitsubishi ASX diesel , e mais os Senhores têm toda a informação por mailes desde o segundo dia de ter recebido a maquina certo , não pode ter muito uso em 2 dias certo .

As regras de devolução são por lei ok , não é cada empresa faz a própria lei que lhes convém certo .

Eu quero que os Senhores mandem-me se faz favor a lei do consumidor em Espanha e Europeu , para que os Senhores da Audioledcar ver regras das empresa com os consumidores .

Também enviou cópias dos primeiros mailes que os Senhores tiveram conhecimento .

Aguardo uma resolução ao caso , obrigado .
12 de abril 2024
Aqui tiene la normativa: https://www.audioledcar.com/pt/content/devolucoes.html
Te adjunto una foto también
26 de abril 2024
Bom dia Senhores da Empresa Audioledcar , os regulamentos das devoluções qualquer empresa faz o regulamenta á medida que lhes convém , o que está na lei do consumidor perante a lei do estado de cada País , continuo á espera da devolução do valor pago mencionado , aguardo a creditação do valor na minha conta que os Senhores já tem conhecimento , obrigado .
José João da Costa Domingos
José Domingos está a aguardar resolução da marca

Aguardo uma resolução com a devolução do valor pago .