Auditiv
Auditiv Marca Recomendada
Empathy Voices, Lda
  • A Auditiv nasceu em 2015 com a premissa de que “Ouvir é Viver Melhor”. Para além das lojas físicas, circulamos de norte a sul de Portugal em Unidades Móveis. 800 917 282

• Lagoas Park, Edifício 7, Piso 1
    2740-244 Porto Salvo
  • notificacoes@auditiv.pt

Auditiv - Auditiv não informa cofidis da revogação contratos

Elisabete Martins
Elisabete Martins apresentou a reclamação
23 de janeiro 2024
Foi em 14 de Novembro 2023 contratado e em 2 dias revogada a mesma contratação (contrato n.º 5813) com a Auditiv, com empréstimo Cofidis.
A Auditiv recolheu as próteses a 23 Novembro. Pensando nós ter esta situação resolvida.
No fim de Dezembro e início de Janeiro inicia-se um débito em conta da parte da Cofidis, que ao ser contatada, nos informa que a Auditiv não informou a Cofidis da revogação do contrato, sendo assim acionado o empréstimo Cofidis.
Após tentativa sem sucesso de contato telefónico, e sem resposta ao email sobre esta situação, tenho um empréstimo Cofidis, que foi revogado com a Auditiv.
Da parte da Cofidis, somos informados que deve a Auditiv avisar da revogação do contrato.
Aguardamos rápida resolução da situação que nos está a provocar transtorno financeiro e emocional.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2023
Auditiv
23 de janeiro 2024
Exmo.(a), Elisabete Martins,

Recepcionamos a sua mensagem 106697624 no dia 2024-01-23 e seremos tão breves quanto possível na resolução.

Equipa Auditiv
Elisabete Martins
Elisabete Martins avaliou a marca
12 de fevereiro 2024

Não confiável desde a abordagem ao cliente (na rua) até à resolução de todo o processo de revogação. Com respostas como "tudo se resolverá, mas o computador leva o seu tempo!", uma completa ridicularização do cliente.