Empathy Voices, Lda

Avenida da República Nº120A, Nova Oeiras - Torre Soleil
2780-158 Oeiras

geral@auditiv.pt

Auditiv
Auditiv respondeu à reclamação de Sara
há 2 semanas

Auditiv - Anulação do contrato nº a 8792

Exma. Sr.ª,
Informamos que a partir do momento que recebemos o seu pedido de anulação, o contrato não seguiu as vias normais.
No entanto, será recolhido o produto e o contrato será considerado totalmente anulado.

Disponível para qualquer assunto, que se entenda por necessário

Auditiv
Auditiv respondeu à reclamação de Luis simão
Auditiv

Auditiv - Falta de resposta à rescisao de contrato por parte da empresa

A empresa Empathy Voices, Lda., encontra-se disponível para qualquer assunto que se entenda por necessário para os números que se encontram no seu contrato.
No entanto, não podemos dar uma resposta mais conclusiva a esta reclamação, pois não contem dados necessários para que o processo pudesse ser analisado.

Auditiv respondeu à reclamação de Carlos Mendes

Auditiv - Anulação do contrato

Auditiv respondeu à reclamação de Joana Silva

Auditiv - Falta de resposta a cancelamento

Auditiv respondeu à reclamação de João Carpelho

Auditiv - Fornecimento aparelho auditivo

A empresa Empathy Voices, Lda., declara que o assunto ficou resolvido a 28 de maio de 2019.
Foi a casa do cliente a Audiologista responsável Érica Ferreira, prestou a assistência necessária e o assunto ficou ultrapassado. Junto em anexo, documento assinado pelo Exmo. Sr.
Mais informamos, que a empresa está sempre disponível para prestar todo o apoio técnico que o cliente entenda por necessário.

Auditiv respondeu à reclamação de Nélio Gouveia

Auditiv - Revogação do contrato por contracto nº 8448

A empresa Empathy Voices, Lda., declara que o contrato mencionado (A8448) se encontra totalmente anulado.
Mais acrescentamos que após ter chegado a nós o pedido de anulação o contrato foi parado, sendo que o mesmo não deu entrada na financeira indicada.

Disponíveis para qualquer assunto que se entenda por necessário,

Vera Barros comentou uma reclamação à marca Auditiv
há 5 meses
Novo comentário

Auditiv - Revogação do contracto dentro do prazo-exposição

Caros Srs. Empresa Auditiv Empaty Voices,lda, Serve o presente para vos informar de efectuarem a Revogação… ler reclamação

Vera Barros

INfomo que meu sogro recebeu uma carta datada a 18 em como o credito tinha sido aprovado, quando foi a cofidis que deu o… ler mais