Auditiv Marca Recomendada
Empathy Voices, Lda
  • A Auditiv nasceu em 2015 com a premissa de que “Ouvir é Viver Melhor”. Para além das lojas físicas, circulamos de norte a sul de Portugal em Unidades Móveis. 800 917 282

• Lagoas Park, Edifício 7, Piso 1
    2740-244 Porto Salvo
  • notificacoes@auditiv.pt

Auditiv - Direito de livre resolução exercido em 02/12/2022

Natalia Calha Rolo
Natalia Rolo apresentou a reclamação
10 de dezembro 2022
No dia 02/12/2022 foi enviado mail para a mailbox que o contrato n.º V 3214 identifica como a mailbox para dar seguimento ao direito de livre resolução.
O referido mail tem anexo o contrato e informações pré-contratuais, que inclui o formulário de livre resolução preenchido e assinado. O contrato foi assinado na sequência de rastreio feito quer ao meu pai, quer à minha mãe, no dia 29/11/2022 em Marvão.
No meu próprio dia, o meu pai deixou de usar o aparelho por lhe causar tonturas e dores de cabeça. Para além disso os meus pais já têm quase 80 anos, e o facto de terem sido levados a gastar 4.900€ (disseram-lhe inclusivamente que o problema auditivo lhe podia causar alzheimer), juntamente com o facto de não terem grandes posses, lhes está a causar bastante ansiedade e a piorar inclusivamente problemas cardíacos da minha mãe.
Neste sentido e face ao tempo decorrido, agradeço a vossa melhor atenção relativamente ao mail que foi enviado para exercer o direito de livre resolução. Por telefone informaram-se que têm serviço de recolha do equipamento, quando me disponibilizei para o entregar nas vossas instalações.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2022
10 de dezembro 2022
Exmo.(a), Natalia Calha Rolo,

Recepcionamos a sua mensagem 84857422 no dia 2022-12-10 e seremos tão breves quanto possível na resolução.

Equipa Auditiv
26 de dezembro 2022
Exma Natalia Calha Rolo ,

Informamos que o contrato com o número V3214 se encontra anulado .

Com os melhores cumprimentos
Equipa Auditiv
Natalia Calha Rolo
Natalia Rolo avaliou a marca
12 de janeiro 2023

preços elevadíssimos e venda bastante intrusiva tratando-se de pessoas de idade avançada e mais fragilizadas