Auditiv
Auditiv Marca Recomendada
Empathy Voices, Lda
  • A Auditiv nasceu em 2015 com a premissa de que “Ouvir é Viver Melhor”. Para além das lojas físicas, circulamos de norte a sul de Portugal em Unidades Móveis. 800 917 282

• Lagoas Park, Edifício 7, Piso 1
    2740-244 Porto Salvo
  • notificacoes@auditiv.pt

Auditiv - Que tenham respeito pelos idosos

Em tratamento
Filomena CB
Filomena CB apresentou a reclamação
9 de março 2024 (editada a 10 de abril 2024)
No 6 de março 2024, a "Auditiv", (cujo o nome, so soubémos depois) telefonou a um familiar meu, idoso, d um nr 21........ , (mas sem nunca mencionar o nome, nem que era uma empresa privada) para um "rastreio auditivo" eu atendi, e uma Sra, disse que era um rastreio da audiçao, do Serviço nacional de saude, e que o resultado do rastreio ia depois, para o médico de familia, e insistia que tinha que ir ! Eu , como a minha mae ja foi enganada nesses falsos rastreios, e sabia bem que nao era o SNS, perguntei : entao como é que sabem o nome do médico de familia ? como obteem o nr de telefone das pessoas ? e disse lhe para pararem de enganar os idosos ! e que o SNS nao telefona, envia uma carta, e nao insistem para a pessoa ir. Estou so a alertar as pessoas ( sobretudo idosos) para fazerem muito atençao de nao assinarem nada, porque podem estar a assinar créditos sem saber.( cofidis, etc) , nao se esqueçam que teem 14 dias para reclamar à empresa, mas so vale com carta registada, e aviso de receçao, ou ir à DECO, se depois de ums dias os aparelhos nao lhe deiam satisfaçao, e se quisérem anular a venda " forçada ". As pessoas teem sempre direito a um tempo de reflexao. O que é mais enganador, é que fazem -se passar por o SNS ( ora, o SNS nao vende aparelhos !) e quase que obrigam as pessoas a comprar os aparelhos, por um preço exorbitante ! E cada pessoa sàbe bem se ouve ou nao , pois nao é preciso rastreios destes, onde nem hà là médicos otorinos, sao apenas vendedores.
Data de ocorrência: 6 de março 2024
Auditiv
9 de março 2024
Exmo.(a),

Recepcionamos a sua mensagem 109126024 no dia 2024-03-09 e seremos tão breves quanto possível na resolução.

Equipa Auditiv
Filomena CB
Filomena CB está a aguardar o tratamento da reclamação