Auditiv Marca Recomendada
Empathy Voices, Lda
  • A Auditiv nasceu em 2015 com a premissa de que “Ouvir é Viver Melhor”. Para além das lojas físicas, circulamos de norte a sul de Portugal em Unidades Móveis. 800 917 282

• Lagoas Park, Edifício 7, Piso 1
    2740-244 Porto Salvo
  • notificacoes@auditiv.pt

Auditiv - Resolução de contrato

Helder Miguel Cidade Cardoso
Helder Cardoso apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2024
Ex.s Sr.s Auditiv – EMPATHY VOICES, LDA
---Eu, José Manuel Monteiro Cardoso, residente no Lugar de Porto antigo, n.º 508, Oliveira do Douro – Cinfães, titular do CC: 03042249, venho por este meio pedir a revogação do contracto dado ainda se encontrar no prazo mínimo uniforme em toda a UE, 14 dias (seguidos), a contar da data em que foi celebrada a decisão de resolução do contracto Nº A 22603, celebrado a 01/02/2024.
Revogação 02 de Fevereiro de 2024, do contracto da compra, sem encargos e sem a necessidade de Justificação ao abrigo da Lei, DL n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, transpõe a Directiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativa aos direitos dos consumidores.
É intenção fazer a devolução dos bens adquiridos.
Deste modo, considero cancelado/anulado o supracitado contrato, a partir da presente data.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2024
2 de fevereiro 2024
Exmo.(a), Helder Miguel Cidade Cardoso,

Recepcionamos a sua mensagem 107246824 no dia 2024-02-02 e seremos tão breves quanto possível na resolução.

Equipa Auditiv
22 de fevereiro 2024
Exmo. Sr.,
Acusamos a receção da reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
No entanto, cumpre-nos informar que o bem foi rececionado nas devidas condições.
Posto isto, consideramos o contrato A22603 totalmente anulado.

Disponível para qualquer assunto que se entenda por necessário,
Melhores cumprimentos
Equipa Auditiv