Auditiv Marca Recomendada
Empathy Voices, Lda
  • A Auditiv nasceu em 2015 com a premissa de que “Ouvir é Viver Melhor”. Para além das lojas físicas, circulamos de norte a sul de Portugal em Unidades Móveis. 800 917 282

• Lagoas Park, Edifício 7, Piso 1
    2740-244 Porto Salvo
  • notificacoes@auditiv.pt

Auditiv - Revogação de contrato

Joana Amado
Joana Amado apresentou a reclamação
8 de março 2024
No dia 22-02-2024, o Sr. Vítor foi abordado para a compra de aparelhos auditivos, sem, contudo, ter ficado na posse clara e inequívoca de todas as informações referentes às condições contratuais. Após verificação da mesma, foram efetuados diversos contactos, quer telefónicos, quer por escrito (via e-mail e correio registado), todos dando cumprimento às etapas previstas nas condições contratuais, bem como aos períodos temporais estipulados para o efeito, designadamente:
- Comunicação para revogação do contrato A 22859 a 25/02/2024
- Comunicação para solicitação de agendamento para recolha de bens (com informação de envio por correio em caso de impossibilidade de cumprimento do agendamento presencial, de forma a cumprir o prazo estipulado), enviada a 03/03/2024
- Envio do equipamento por correio e respetiva comunicação enviada a 07/03/2024.

Dou nota da inexistência de resposta, até à presente data, às comunicações escritas e formais enviadas. Fui, contudo, informada, após ligar para o atendimento ao cliente, que o contrato se encontra em revogação, bem como o empréstimo realizado junto da instituição bancária (que não fomos informada de qual se trata).

Solicito confirmação da revogação do contrato A 22859, bem como do empréstimo associado/contrato junto da instituição financeira.

Muito obrigada.

Joana Lopes
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2024
8 de março 2024
Exmo.(a), Joana Amado,

Recepcionamos a sua mensagem 109113524 no dia 2024-03-08 e seremos tão breves quanto possível na resolução.

Equipa Auditiv
4 de abril 2024
Exma. Sr.ª,
Acusamos a receção da reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
No entanto, cumpre-nos informar que o bem foi rececionado as devidas condições e o crédito associado cancelada.
Posto isto, consideramos o contrato A22859 totalmente anulado.

Disponível para qualquer assunto que se entenda por necessário,
Cumprimentos
Equipa Auditiv
Carina Silva

minha senhora, o que lhe aconselho é ir à DECO, ou telefonar, nao se esqueça que o prazo para reclamaçao é de 14 dias, com carta registàda e aviso de receçao, diretamente à Auditiv , nao ha direito de enganarem os idosos assim !