Auto Açoreana

Auto Açoreana - 2ª chave

Joana Oliveira
Joana Oliveira apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2021
Comprei um carro novo de fábrica no qual nunca me foi entregue a 2º chave do mesmo. Quando o vendedor me entregou o carro apenas me entregou a chave principal com o comando. No momento não me apercebi. Quando fui à oficina reclamei várias vezes. Entretanto vendi o carro e o comprador pretende a 2º chave, tentei expor o meu assunto e não foi possível. O vendedor inclusive disse que se fosse reclamar agora teria de assumir a despesa com a nova chave (até parece que o erro não foi dele). Sei que passou algum tempo, mas sinto-me totalmente enganada porque agora ninguém se quer responsabilizar. Irei suportar o custo com a 2º chave mas quero expor essa situação para reforçar o serviço de péssima qualidade prestada por vós, pelo vendedor. Meu carro teve inúmeros problemas e tentaram tirar sempre as "culpas do cartório". Adquiri meu carro em campanha, e foi oferecido 5 anos de garantia, mas na oficina disseram-me que só tinha direito a 2 anos. Mais um erro do vendedor, que tenta apenas ganhar o seu fazendo na minha opinião um "jogo sujo". Sei que não irei ganhar nada, sei que será a minha palavra contra a deles. Mas fica exposto aqui, para quem comprar ter cuidado e validar tudo primeiro.
Obrigado.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2021