Auto D. Sebastião

Auto D. Sebastião - Mau serviço prestado

Barreiro
Barreiro apresentou a reclamação
18 de outubro 2017

O veiculo apresenta problemas na direção hidráulica. No  mês de março tive um acidente com o meu veiculo, na qual o seguro assumiu toda responsabilidade para a reparação  do mesmo, no entanto escolhi essa oficina Auto D. Sebastião Rua dos operários nº16 - Sete portais
Barreiro, Setúbal 2830-237  o carro ficou com a parte direita toda danificada, inclusive a direção, fui reparado , mas desde então tenho retornado varias vezes com o mesmo problema. essa oficina sempre diz que o seguro tem que assumir, mas agora tive o carro nessa mesma oficina com o mesmo problema na direção e o seguro não assume, nem a mesma quer assumir.
No orçamento feito pela oficina contam peças na qual foram cobradas e não foram substituídas, como um dos faróis,o capô que eles disseram ter pintado esta toso a largar a tinta. Quando solicitei o livro de reclamação a funcionaria Vanessa ficou muito exaltada, e disse para levar o veiculo caso contrario eu teria que pagar o par Quim da oficina que era por direito dela cobrar. desde de já deixo a minha insatisfação pelos funcionários que são extremamente mal educados, que nem sequer cumprimenta os clientes e as vezes falam mal para os mesmos, falo pela primeira pessoa.

Data de ocorrência: 18 de outubro 2017