9.4

Auto Industrial - Falta de profissionalismo

Patrícia Isabel Santos Tavares
Patrícia Tavares apresentou a reclamação
8 de agosto 2022
No passado dia 14/07/2021 comprei um carro na Auto-Industrial da qual me foi vendido sem GPS reclamei ao vendedor Jorge sobre a situação ao que me mandou para a secretaria disseram que iam tratar do assunto resumindo deram-me mais de mil desculpas da qual não havia fornecedor bla bla até ao dia de hoje estou a espera do cartão e nada é feito sobre esse assunto.
No passado dia 13/07/2022 tive uma avaria no carro na parte do motor sendo que o confessionário já estava fechado mandei o carro no dia 14/07/2022 pela assistência para a Auto-Industrial onde não me deram recepção do carro tive de contactar várias vezes para saber se está o carro na oficina ou não, fiquei o dia quase todo a espera que me dissessem o problema depois de várias tentativas e desculpas me disseram que era a válvula eletrónica perguntei pelo carro de substituição ao qual me responderam que não tinha direito onde eu sei que tenho para não ter problemas pedi carro de substituição a minha seguradora da qual não deveria ter feito, deram vários prazos de arranjo da qual nunca foram compridos neste momento não tenho carro de substituição pela parte da Auto-Industrial, deram o prazo de hoje dia 08/08/2022 que a peça viria até agora não a nada feito a peça não vem nada se resolve, é muita falta de profissionalismo por parte dos trabalhadores tanto como da Auto-Industrial foi o pior sítio que algum dia comprei o carro, espero que resolvam a situação o mais rápido possível isto já está insustentável.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022
Auto Industrial
9 de agosto 2022
Bom dia cara Patrícia Tavares,

Temos a indicação que a sua viatura já se encontra pronta e que foi avisada para efetuar o levantamento da mesma.
Ficou pendente a questão do GPS que está pedido e a equipa entrará em contacto consigo assim que o cartão chegar.

Auto-Industrial
9 de agosto 2022
Fico a aguardar situação do GPS para ver se realmente o meu problema se resolve
7 de outubro 2022
Venho por este meio dizer que ainda estou a aguardar o cartão de GPS da qual estou a espera a 1 ano 3.meses da qual ainda ninguém resolveu o problema, dizem que vinha no final de Agosto e até agora nada mesmo, espero que este problema seja resolvido o mais rápido possivel
Auto Industrial
22 de dezembro 2022
Exma. Senhora,

Informamos que a situação exposta já se encontra em análise pelos nossos serviços. Procuraremos ser breves na resolução da mesma e agradecemos desde já a sua compreensão.

Os melhores cumprimentos,
Auto-Industrial
20 de janeiro 2023
Continuo a espera que a situação do GPS se resolva e uma vergonha estar a mais de 1 ano a espera do cartão, so dão desculpas a dizer que não tem fornecedor onde noutros sites tem o cartão para o carro.
Espero que ninguém compre carros sem antes verificar que está tudo OK com eles