Auto-Industrial, SA

Auto Industrial - Pintura e corrosão

Virgílio Jorge Barriga
Virgílio Barriga apresentou a reclamação
26 de novembro 2021
Bom dia, em Agosto deste ano fui à Auto Industrial a Coimbra com a minha viatura opel insígnia, conforme combinado, esteve presente um perito para analisar um problema de pintura e ferrugem, após a análise, foi-me dada uma resposta negativa, dizendo que o problema não era da corresão, sendo assim não estava abrangida pela garantia. Venho demonstrar a desilusão pela resposta que me foi dada, uma vez que entre a chapa e pintura existe um primário, como justificam o aparecimento de ferrugem. Não voltarei a comprar qualquer que seja a viatura na auto industrial, uma vez que fogem às responsabilidades.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2021
3 de dezembro 2021
Bom dia Exmo Sr.

Segue em anexo a resposta à reclamação submetida.

Melhores cumprimentos,
Equipa Auto-Industrial
Esta resposta tem um anexo privado
6 de dezembro 2021
Bom dia, após ter lido a vossa resposta, mais uma vez fiquei admirado com tal resposta, uma vez que não recebi qualquer pedido das revisões efectuadas na marca, para a resolução do problemama.tendo eu que resolver o problema para não deixar agravar a situação. Agradecia que enviassem o comprovativo do pedido das revisões efectuadas. Obrigado
6 de dezembro 2021
Conforme já referido anteriormente, que foi devidamente explicado a situação e solicitado o comprovativo das revisões que fez fora da marca, para podermos enviar para a Opel para análise.

Melhores cumprimentos,
Equipa Auto-Industrial
6 de dezembro 2021
Boa tarde, volto a afirmar que não recebi qualquer pedido das revisões feitas fora da marca, de quem quer que seja, só agora estão a comunicarem tal situação, daí eu estar a pedir um comprovativo, para onde foi enviado tal pedido, uma vez que nem por parte da auto industrial nem por parte da opel me foi enviado qualquer pedido nesse sentido
Obrigado
7 de dezembro 2021
Ex.mo Senhor,
Tal como lhe foi amplamente explicado e solicitado, continuamos a aguardar envio dos comprovativos solicitados
8 de dezembro 2021
Boa noite, mais uma vez, solicito o comprovativo do vosso pedido a solicitar as revisões efectuadas fora da marca, porque se assim fosse teria apresentado os devidos comprovativos para resolverem o problema, se é que existiu alguma abertura, não reparei, depois de ter resolvido eu o problema, vêem agora pedir os comprovativos, haja algum sentido de responsabilidade.
9 de dezembro 2021
Ex.mo Sernhor,
Conforme já referido e esclarecido anteriormente, da nossa parte nada mais há a declarar.
13 de dezembro 2021
Boa tarde, assim a auto industrial resolve os problemas que os clientes apresentam, da minha parte e dos meus familiares, não à mais qualquer negócio com esta empresa.
Virgílio Jorge Barriga
Virgílio Barriga avaliou a marca
7 de fevereiro 2022

Não recomendo a Auto Industrial.